Surdos em Angola são o alvo da campanha Doe Esperança 2019. Na Igreja Batista do Calvário, em Huambo, há vários surdos alcançados através do trabalho na Escola Pamosi, onde a missionária Rosângela Teck coordena esse projeto específico para eles. Um dos jovens surdos, o Valeriano, conheceu a Jesus através de um dos obreiros, fruto do projeto e que hoje é professor na Escola Pamosi. Valeriano aceitou a Jesus como Salvador, foi discipulado e decidiu ser batizado. A mãe desse rapaz decidiu-se por Cristo durante o batismo do filho. 

Existem mais de 400 idiomas de sinais diferentes. A comunidade surda é um dos grupos menos evangelizados do mundo. Nenhum deles tem uma Bíblia completa em seu idioma. Segundo estudos internacionais, apenas 5% da população surda do planeta pode ser evangelizada. Por isso, a campanha Doe Esperança 2019 é dedicada a eles. 

Com uma oferta a partir de R$ 30,00 é possível participar da ampliação da Escola Pamosi, que também atende crianças cegas, com Síndrome de Down, entre outras deficiências físicas e genéticas.

A Escola Pamosi, através do ensino da Linguagem de Sinais e do método Braile, tem ajudado a melhorar a comunicação do Evangelho em Angola. Pessoas que também tinham dificuldades para falar com seus próprios familiares, agora podem se comunicar e conhecer o verdadeiro amor, Jesus Cristo. 

Envolva-se
Acesse www.doeesperanca.org.br e juntos vamos incluir pessoas no Reino de Deus. Para receber os vídeos desta campanha, envie a frase DOE ESPERANÇA para o WhatsApp: (21) 98055-1777 (este número é apenas para envio de conteúdos. Não há interação através dele). Para falar com a JMM, anote os contatos da Central de Atendimento: 2122-1901 / 2730-6800 (cidades com DDD 21) ou 0800-709-1900 (demais localidades) nos dias úteis, 8h às 19h (horário de Brasília). Tem também o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e os números de WhatsApp: (21) 98216-7960 / 98055-1818.

Doe agora

 

por Marcia Pinheiro