Grandes são os desafios em todo o mundo, por conta de crise econômica, política, de saúde, mas Deus tem cuidado de nós. O primeiro semestre deste ano marcou o distrito de Dondo, em Moçambique, onde atua a missionária Ana Cristina.

Veja o que Deus feito naquela região

Encerramento do Módulo Nova Vida no Instituto Bíblico de Sofala no distrito do Dondo. Realmente são novas criaturas. São ex-curandeiros, prostitutas, ladrões, ex-dependentes químicos e alcoólatras. Estes vinte alunos formam a primeira turma do curso elementar do ano de 2021. Eles estão se capacitando e se preparando para exercer o pastorado.

“Louvo a Deus por ser um instrumento usado para contribuir na formação destes líderes e frutos pastores os quais  serão bênçãos para esta linda nação”, declara a missionária Ana Cristina.

Na ocasião, cada aluno recebeu Bíblias e o livros de Romanos e João. Ore por eles.

 Iniciou a segunda etapa do Projeto Sublime Tarefa na comunidade de Ndunda. Muitas famílias serão beneficiadas com o plantio de hortaliças e um lindo pomar. Assim, contribui para diminuir o índice de pobreza e desnutrição do local.

Líderes em formação, módulo: Nova Vida.

“Encontro de Mulheres. Foi uma manhã de estudo e meditação da Palavra de Deus. Encerramos este dia com muito louvor, dança e almoço”, conta a missionária.

Muita alegria com o retorno do culto infantil.

Este é o casal pastoral da igreja Batista Renovada da Balança, que contribui com a missionária Ana Cristina para o avanço da sinalização do Reino de Deus em Moçambique.

Louvado seja o nome do Senhor pelo primeiro semestre de 2021 em Moçambique. Ore para que possamos Viver o Poder de Transformar durante os próximos meses  naquele país. 

ADOTE

por Ana Jhuly Stellet