No último mês, Guiné-Bissau viveu momentos de muita alegria com as atividades realizadas. Trazendo esperança e felicidade que só Jesus pode dar aos corações dos participantes.

Pela graça de Deus, consegui atender mais uma aldeia, na região Leste do país, onde predomina o islamismo e outros enganos do inimigo, que mantém muitas vidas escravizadas na religiosidade e, consequentemente, vítimas de doenças e do analfabetismo. Compartilhei o Evangelho, dei uma palestra educativa sobre prevenção das doenças, e depois fiz atendimento individual. Foi muito gratificante ver pessoas recebendo alívio dos sintomas da malária, parasitas, diarreia e muitos casos de micose na pele (muito comum aqui em época de chuvas).

Entreguei brinquedos e merenda para a escola Daminare, e foi muito bom ver a alegria das crianças que não têm acesso a muitas coisas que as crianças da capital têm.

Ocorreu a abertura do ano letivo com uma palavra em Provérbios 1.7,

“o temor ao Senhor é o princípio do conhecimento”.

Louve a Deus pelas crianças alcançadas pela mensagem do amor de Deus!

O curso de estudos financeiros Crown avança na Guiné-Bissau. Realizei a formatura de mais uma turma de líderes impactados pelo ensino dos princípios bíblicos sobre finanças. 

Um dos líderes testemunhou: “Nunca fui ensinado sobre como lidar com dinheiro, cometia muitos erros e vivia as consequências. Esse curso me ajudou a mudar de atitude, e aprendi sobre contentamento e sou grato por todos os ensinamentos”.

Obrigada por me apoiar em oração e com suas ofertas!

Que Deus te abençoe para que você e sua família tenham alegria completa em Jesus e na obra de missões. 

Adriana Justino
missionária na Guiné-Bissau

ADOTE