O Projeto Sublime Tarefa realizou no final do último mês a Escola Bíblica de Férias em Ndunda 2, com a participação de 520 crianças moçambicanas inscritas e mais 120 que são assíduas no departamento infantil. Cada criança convidou, com empenho, seus amiguinhos e vizinhos a participar da EBF. Totalizando, 640 participaram e 262 decidiram por Jesus Cristo como seu Salvador. Louvamos a Deus por cada criança alcançada com a palavra de Deus.

Além desse momento especial, no bairro onde moro, iniciamos um trabalho com as crianças da comunidade. 62 delas participaram, bem como cinco pais. Duas famílias aceitaram estudar a Palavra, às quartas-feiras. O nome de Jesus está sendo pregado nesta localidade. Ore para que as famílias e as crianças sejam impactadas pelo Evangelho. 

Agradeço a Deus pelo privilégio de participar do Projeto Sublime Tarefa, pelo qual consegui aprender bastante sobre Deus e como o seu amor é tão lindo por nós. Aprendi que devemos ser nova criatura, abandonando o pecado e assumindo uma nova identidade, tendo o caráter de Cristo. Aprendi a ter tempo para Deus e buscá-lo em primeiro lugar. A minha vontade de orar e falar de Cristo é maior. A minha vida mudou bastante porque encontrei a felicidade, o amor em Deus. Meu desejo é que o projeto não pare com a missão de pregar o evangelho aos que não conhecem a Cristo, para que conheçam e desfrutem do Seu grandioso amor.

Ore pela salvação de vidas no bairro onde moro. Interceda pelas crianças que receberam a Jesus em Ndunda 2. Ore pelas atividades desenvolvidas no Projeto Sublime Tarefa. Interceda pela conversão dos muçulmanos e pelo fim dos conflitos no Norte do país. Ore pela minha vida, para que Deus continue cuidando de mim e me capacitando para a obra missionária.

Grandes são os desafios e pedimos a Deus para que abençoe o projeto e proveja alimento físico e espiritual ao povo moçambicano. Não fique de fora! Envolva-se orando e ofertando.

Ana Cristina Santos

Missionária em Moçambique

 ADOTE A MISSIONÁRIA