Em determinado momento, olhei para as dificuldades do crescimento da obra e pensei que não conseguiria. Os desafios eram grandes e não sabia o que fazer. Orei por uma resposta àquela situação. Se não conseguisse uma ajuda, algo que me permitisse continuar até o mês de outubro, eu consideraria fechar a obra. Mas Deus é muito maior do que qualquer problema que possa existir. Ele continuou sendo fiel e veio ao meu socorro em minha angustia.

Uns meses antes em que esperava receber uma resposta, Ele enviou o casal André e Andrea para nos ajudar. E que grande bênção eles têm sido aqui! Animados, começamos um novo grupo de estudo bíblico em seu lar. Logo depois, o Pai nos enviou à Débora, uma irmã brasileira através de quem pude conhecer mais brasileiros que estão no Chile. Hoje estamos planejando ter cultos em português para eles.

Temos a vontade de oferecer o programa do Celebrando a Recuperação a um centro comunitário do bairro e também desejamos disponibilizar um curso de informática para a terceira idade. Muitas ideias têm surgido e estamos bem empolgados. Deus é bom e escuta o nosso clamor! Louvamos a Ele pelas oportunidades, por podermos contar com seu apoio em orações e recursos para prosseguirmos com a obra cada vez mais.

Peço que ore por mais obreiros. Que o Pai possa nos enviar mais servos dispostos a ajudar e somar conosco. Leve também ao Senhor o meu período de “recarregar as baterias”, no momento estou de férias e promoção de missões aqui, no Brasil. Que Deus me ajude a recobrar as forças e o ânimo para, ao regressar, seguir anunciando a Cristo no Chile.

As palavras que vêm ao meu coração e que compartilho com você, são as do Apóstolo Paulo que disse:

 

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e inabaláveis, e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão”

(1Coríntios 15.58)

 


Marlene Tiede
missionária no Chile

 

Doe Agora