Nós batistas estamos em cadeia de oração aqui na Venezuela. Em muitos lares estamos de joelhos clamando a Deus. A situação é tensa em Caracas, a capital, onde estão muitos dos nossos irmãos. Esperamos em Deus que não haja mais mortes, que os nossos irmãos fiquem livres de perigos, que Deus cuide dos nossos pepitos (alunos do PEPE). Nesse momento, interrompemos todas as classes de todas as unidades, devido ao perigo que representa ter as nossas crianças dentro das escolas.

Peço que ore por nossa Venezuela. Ore por nós. Nos hospitais, a cada três dias morrem até 60 pessoas pela falta de medicamentos, pela irresponsabilidade, pela falta de sensibilidade diante das situações. As pessoas e crianças morrem como animais aqui. Não há enfermeiras.

Há muitas pessoas nas ruas lutando por uma Venezuela melhor. Que Deus os proteja. Nesse momento estamos na nossa casa, com a minha família, ministrando na igreja, da maneira em que podemos nos comunicar. Amamos vocês, brasileiros, em nome de todos os pepitos venezuelanos! Que o Senhor os abençoe!

Esta semana atendemos a todas as crianças das unidades do PEPE, em diferentes áreas, com cuidado, saúde e alimento. Os dias são difíceis. Ore por nos. Um grande abraço, desde Venezuela a todo o mundo. Muito obrigada por orar por nós. Animo vocês, brasileiros, a seguirem trabalhando na obra do Senhor. 

Deus abençoe a Junta de Missões Mundiais e a todas as igrejas e pastores que nos ajudam desde o Brasil e desde todo o mundo.

Ruth Saraid
Coordenadora do PEPE Venezuela