Eventos evangelísticos e discipulados marcam a vida de crianças e adultos na Cidade da Guatemala, capital da República da Guatemala, por meio do casal missionário Rodrigo e Viviane Pinheiro, que atuam na região.

O trabalho com crianças e adolescentes está evoluindo e eles sentem cada vez mais o amor e o cuidado de Deus. No mês de abril, o Centro Estudantil realizou um retiro espiritual em um parque da Cidade da Guatemala. Os participantes tiveram a oportunidade de se divertirem com jogos, que os levaram a refletir sobre a importância do amor na vida de cada um. No retiro, foi trabalhado o tema “Sou filho de Deus”, onde pensaram sobre o cuidado de Deus Pai.

“Esses eventos são de muita importância, uma vez que muitas pessoas vêm de lares disfuncionais e sofrem de baixa autoestima”, conta o missionário Rodrigo.

Graças às atividades missionárias na região, recentemente Rodrigo e Viviane receberam na igreja uma adolescente, de 13 anos, que era abusada sexualmente desde os 11. Atualmente a menina tem um filho, fruto do abuso.  Ela chegou à igreja por meio dos jovens e está sendo cuidada com muito carinho pela igreja e pelos missionários.

“No culto em homenagem ao Dia das Mães, ela trouxe sua mãe à igreja. Isso mostra que, pouco a pouco, está se integrando”, declara o missionário.

Além dos trabalhos com as crianças e adolescentes, os missionários tiveram a felicidade de acompanhar a transformação de Marco Aurélio, um ex-morador de rua, que foi alcoólatra e se converteu. A igreja, juntamente com Rodrigo e Viviane, discipulou o irmão Marco e o prepararam para o batismo.

Ore por essa igreja e pela diferença que os missionários fazem naquela região. Ore pelas vidas alcançadas por meio das atividades realizadas ali e para que alcancem o entendimento de que Jesus Cristo é único Salvador.

Doe agora