A Igreja Batista Restauração em Cristo, plantada no Chile por Missões Mundiais,  segue seus cultos online. Apesar da necessidade de afastamento social, os pequenos grupos também seguem firmes estudando a Palavra, mas por meio do WhatsApp. O trabalho é coordenado pela missionária Marlene Tide que tem gravando os estudos para que os irmãos estejam firmes na fé.

“Os cultos têm sido realizados por videoconferência, juntamente com os irmãos da Igreja Batista de Coyaique, no extremo sul do Chile. Uma linda experiência de comunhão”, comenta a missionária.

Segundo Marlene Tiede,  anos atrás a Igreja Batista de Coyaique fora liderada pelo pastor José Aguilera, que hoje está à frente da Igreja Batista Restauração em Cristo.  Ela tem um carinho especial pelos irmãos da terceira idade, que se mostram muito agradecidos pela oportunidade de poder aprender mais da Bíblia pelo WhatsApp.

“Deus nos tem fortalecido por esse meio. Louvo ao Pai por esta bênção”, conta.

Ela também está profundamente grata pelo apoio dos batistas brasileiros que têm sustentado a obra missionária no Chile neste tempo de pandemia com suas orações e ofertas.

“A palavra de Deus não está presa, por isso seguimos fazendo missões em todo o tempo. Seguimos confiando, e esperando em nosso Deus que é eterno, criador dos céus e da Terra, que não se cansa, sua sabedoria é insondável”, comenta a missionária citando Isaías 40.28

Ore para que em todos os campos de Missões Mundiais a Palavra de Deus possa ser anunciada a um número cada vez maior de pessoas. E que ela possa crescer e dar muitos frutos para a honra do nosso Pai, em tempo e fora de tempo.

Doe agora

 

 

por Marcia Pinheiro