Como parte das comemorações pelo Dia da Bíblia, celebrado todos os anos no segundo domingo de dezembro (08), Missões Mundiais lança a terceira edição da campanha Bíblia para os Povos. As ofertas, com valores a partir de R$ 40,00, serão destinadas à distribuição de bíblias aos iranianos.

Mais de 2 mil povos não têm sequer um versículo da Bíblia em sua própria língua. Isso representa cerca de 1 bilhão de pessoas. 

A situação no Irã é uma das mais preocupantes por este ser um dos países mais fechados ao Cristianismo em todo o mundo. Apesar dos grandes desafios, a mensagem da Cruz tem sido levada de forma ousada e desafiadora. No site www.bibliaparaospovos.com.br será possível acompanhar histórias contadas pelo diretor executivo de Missões Mundiais, Pr. João Marcos Barreto Soares, sobre o que Deus tem feito no Irã. Contamos com você para que estes relatos alcancem o maior número possível de pessoas dispostas a compartilhá-los com suas igrejas e famílias.

São histórias verídicas de transformação pelo poder do Evangelho.

“Vou apresentar uma série de vídeos que mostram como pessoas em situação de perseguição religiosa estão tendo contato com o Evangelho pela primeira vez. Pessoas que, graças ao empenho de missionários, intercessores e ofertantes de Missões Mundiais, conheceram a verdade que liberta e estão tendo suas vidas transformadas. Queremos levar esta oportunidade a mais iranianos. Por isso convido você a participar da campanha Bíblia para os Povos”, desafia o Pr. João Marcos.

Bíblia em números

  • A Bíblia ainda precisa ser traduzida para mais de 4 mil línguas.
  • Somente 2.551 das 7 mil línguas faladas no mundo inteiro têm pelo menos um livro da Bíblia traduzido.
  • O valor de uma Bíblia no Irã fica em torno de 12 dólares (cerca de R$ 48,00).
  • A Bíblia em áudio está disponível apenas para 30 idiomas.

Como participar:

  • É possível doar pelo Canal de Relacionamento de Missões Mundiais. 
  • Pelo botão Saiba Mais na página de Missões Mundiais no Facebook.
  • E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • WhatsApp: (21) 98216-7960 / (21) 98055-1818.
  • Telefones: 0800 709 1900 (todo o Brasil, exceto RJ), (21) 2122-1900 / (21) 2122-1901 / (21) 2730-6800.

Ore pelos motivos apresentados nas redes sociais de Missões Mundiais ao longo da campanha. Converse com o pastor da sua igreja sobre a possibilidade de levantar uma oferta para a distribuição de Bíblias no Irã.

 

Doe agora