No segundo domingo de dezembro (08), celebramos o Dia da Bíblia. Apesar das grandes conquistas para o avanço da distribuição de Bíblias em todo o mundo, Missões Mundiais faz um alerta: mais de 2 mil povos não têm sequer um versículo da Bíblia em sua própria língua. Isso representa cerca de 1 bilhão de pessoas. A situação no Irã é uma das mais preocupantes, por este ser um dos países mais fechados ao Cristianismo em todo o mundo. É para os iranianos que a agência missionária da CBB para os povos estrangeiros desenvolve este ano a terceira edição da campanha Bíblia para os Povos.

Neste empenho para alcançar mais iranianos com a Palavra de Deus, o diretor executivo de Missões Mundiais, Pr. João Marcos Barreto Soares, gravou uma série de vídeos com histórias emocionantes de pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao receberem uma Bíblia e hoje ajudam a transformar a vida de outros que aguardam a manifestação dos filhos de Deus. Todos os relatos são verídicos e já estão disponíveis no site www.bibliaparaospovos.com.br. Sugerimos que apresente-os em sua igreja e compartilhe-os em suas redes sociais.

Uma destas histórias é a de um iraniano viciado em drogas que roubou a bolsa de uma mulher. Quando chegou em casa, ele procurou por dinheiro. Para sua decepção, não encontrou o que queria. Em vez disso, achou um Novo Testamento. Ele leu algumas páginas e ficou profundamente emocionado. Mas na verdade estava concentrado em conseguir mais drogas, então deixou o livro de lado.

 Em seguida, na casa de outra vítima, ele tentou achar dinheiro dentro de mais uma bolsa. De novo achou outro Novo Testamento. Então, ele resolveu ler mais algumas páginas. Finalmente, este viciado conheceu um obreiro da terra que lhe deu um Novo Testamento.

Hoje, este homem, que tinha tudo para seguir drogado e roubando, é crente em Jesus e está sendo discipulado. Ele está crescendo no Senhor. Ele agradece às pessoas que fizeram com que o Novo Testamento chegasse até ele, em seu idioma, o farsi.

Você também pode ser a pessoa que ajudará a dar a primeira Bíblia de alguém. Faça uma oferta a partir de R$ 40,00 agora mesmo para a campanha Bíblia para os Povos. 

Onde fazer a sua oferta

  • bibliaparaospovos.com.br
  • No Canal de Relacionamento JMM
  • E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • WhatsApp: (21) 98216-7960 / (21) 98055-1818.
  • Telefones: 0800 709 1900 (todo o Brasil, exceto RJ), (21) 2122-1900 / (21) 2122-1901 / (21) 2730-6800.

Doe agora

 

 

por Marcia Pinheiro