No livro “Como viver acima da mediocridade”, de Charles R. Swindoll, encontramos o seguinte trecho: “A vida se parece muito com uma moeda; Você pode gastá-la da maneira que quiser, mas só poderá gastá-la uma vez”. Todos os dias temos a oportunidade de tomarmos decisões muito importantes que definem muito como estamos gastando nossos dias.

No final de julho, presenciamos a conversão de uma menina, Xialin* (nome ficticio por motivos de segurança) que há três anos tem sido alvo de muito investimento por parte de uma de nossas obreiras da terra. Nossa obreira tem constantemente apresentado o Evangelho a essa jovem e ela, sempre com muitas desculpas, dizia que ainda não estava pronta. Porém, em uma semana o Espírito Santo de Deus a convenceu de todo o seu pecado e de que ela estava vivendo uma vida distante do Pai.

Xialin admitiu que durante todo esse tempo, as coisas do mundo lhe pareciam tão atraentes e, portanto, sempre optava pelos prazeres do mundo. Ela chorou muito e se arrependeu, entregando a vida para Cristo. Agora ela estuda a Bíblia com muito fervor e sede de saber mais sobre o Senhor. É lindo demais ver o agir do Espírito Santo no coração de alguém.

É lindo ver que Ele nos dá oportunidades de vivermos para Ele. Oportunidade de vivermos uma vida que faça diferença nesse mundo. Viver uma vida que leva esperança ao próximo em momentos tão difíceis como esse em que o mundo está passando. Oportunidade de viver uma vida em fidelidade a Ele e com o Reino Dele, independentemente da situação que nós estamos experimentando.

Que Ele seja sempre a nossa fonte, onde buscamos tudo que precisamos. E que a gente jamais esqueça que Ele é a fonte inesgotável.

Ore por Xialin nessa nova caminhada com Cristo que inicia. E para que mais vidas e corações possam ser quebrantados como o dela; renunciando aos prazeres do mundo e escolhendo a oportunidade de viver para o Reino. Continue intercedendo por nossa família e ofertando para a obra missionária. Obrigado por permanecer firme no seu compromisso com Missões Mundiais.

 

Hoang Ramos

Missionário no Sudeste da Ásia

 

Doe Agorawww.doeagora.com