Dezembro é o Mês da Bíblia e você e sua igreja são nossos convidados a se envolver com a campanha Bíblias para os Povos. Nas redes sociais e aqui no site, temos publicado conteúdos que ajudarão a mobilizar outras pessoas a se importarem com novos convertidos que estão em campos refugiados no Oriente Médio e ainda não têm uma Bíblia. 

A Palavra de Deus é viva. Ela traz luz onde quer que esteja, assim como aconteceu na casa deste pequeno ex-muçulmano cuja história você confere abaixo. 

O programa “Bíblias para os Povos” tem abençoando milhares de cristãos, de origem islâmica, em países fechados à Palavra de Deus. Até mesmo crianças têm a oportunidade de ter sua própria Bíblia, em seu idioma, e isso gera testemunhos maravilhosos, como o do pequeno Nima, de apenas seis anos. 

A família de Nima se converteu em 2020. Logo depois, ele ganhou sua primeira Bíblia, ilustrada e colorida, como presente. Desde então, nosso pequeno irmão em Cristo não passa um dia sequer sem as lindas histórias da Palavra de Deus! Seu coração se alegra com cada uma delas. Mas a família mantém todos os cuidados em relação aos parentes que ainda são muçulmanos. Eles esperam o tempo certo de expor sua nova fé. 

Recentemente, um fato extraordinário aconteceu: o avô de Nima, que é um muçulmano fervoroso, foi visitar a família. Para surpresa dos pais, Nima correu e pegou sua Bíblia, agarrou a mão do avô, o levou para o quarto e o fez sentar em sua cama. Já no colo do idoso, aquele pinguinho de gente abriu a sua Bíblia e começou a contar as histórias que aprendeu. Ele foi logo falando sobre como Jesus morreu e ressuscitou, para se tornar o Salvador de toda a humanidade. 

Que cena maravilhosa aquela: um idoso ouvindo atentamente, da boca do neto, a mensagem que pode redimir a sua vida da morte e da perdição! 

O avô de Nima agora  participa de um pequeno grupo de estudo da Bíblia e, certamente, em breve, fará a sua decisão por Cristo. 

Ore por ele e pelos demais familiares de Nima. Contribua para que mais e mais bíblias e novos testamentos sejam distribuídos no Oriente Médio.

Confira esta história real também em  VÍDEO e ÁUDIO.

 

Participe:
Pix: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.doeagora.com
Quem preferir, pode ofertar através de depósito ou transferência em uma das contas abaixo. O comprovante de depósito dever ser enviado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp da Central de Atendimento: (21) 98055-1818.

Junta de Missões Mundiais // CNPJ: 34.111.088/0001-30

Bradesco Ag 1125-8 cc: 59000-2
Banco Brasil Ag 3010-4 cc: 141900-5
Itaú Ag. 9218 cc: 65100-9
Santander Ag. 3894 cc: 13001270-8
Caixa Econômica Federal Ag. 0201 cc 1165-4 op. 003

 

Doe agora