Em 2006 iniciamos o trabalho de implantação de igreja em meio a pessoas pobres e carentes. Um domingo uma senhora veio com sua família e mais algumas pessoas. Logo, naquele domingo ela compartilhou a triste história da sua filha que tinha sido sequestrada aos cinco anos de idade e pediu para que orássemos pela sua filha. Todos os domingos tinha um momento especial de oração para que a menina fosse encontrada. Oramos confiando no Deus que faz o impossível.

 O tráfico humano é a terceira maior atividade criminosa do mundo. Pessoas têm sido usadas como propriedade para trabalhos forçados, comércio de órgãos e exploração sexual. Acredita-se que no tráfico humano gera cerca de U$32 bilhões de dólares em receitas por ano. Este comércio é impulsionado pela grande demanda. Sem esta cruel demanda, podemos trazer paz e "exterminar" a exploração sexual.

Eu creio que até onde prostituição for incentivada, se torna impossível libertar as crianças e mulheres desta crueldade, desta tamanha injustiça social.

Anualmente 1,2 milhões de crianças em todo o mundo são vítimas dessa exploração. 79% do tráfico mundial é especificamente para a exploração sexual. É o grande comércio dos “corpos”.

Aqui neste país o número oficial de tráfico de crianças é muito alto, a cada oito minutos uma criança desaparece. Mas este número pode ser muito maior pois existem muitos casos de crianças desaparecidas que não são denunciadas ou não são registradas pela polícia, especialmente nas áreas rurais. Aqui no Lar da Paz, recebemos muitas garotas que foram resgatadas pelas autoridades locais e sempre conseguimos identificar seus familiares e devolvê-las. Muitas das garotas voltaram para suas casas com o grande medo de serem vendidas novamente para os traficantes, que constantemente visitam seus vilarejos. Para algumas garotas, não foi possível identificar suas famílias e enviá-las para seus familiares.

Sabendo desta cruel realidade neste país, e esse caso já ter mais de 10 anos, tínhamos tudo para considerar como mais um triste caso perdido. Mas vendo aquela mãe e a tristeza em sua alma, confiamos junto com ela e perseveramos 3 anos orando continuamente para que Deus realizasse o milagre. Muitas vezes a mãe chorava na igreja como a Ana, mãe do profeta Samuel, clamando ao Senhor pela sua filha.

Uma noite, já era bem tarde, essa mãe nos telefonou muito nervosa, glorificando a Deus pois recebeu telefonema do interior dizendo que a filha dela apareceu em casa. Ela avisou dizendo que estava embarcando no trem para o interior. A filha adoeceu e antes que morresse os traficantes a deixaram de volta no vilarejo.

Glória a Deus, Ele fez o milagre acontecer de retorná-la para sua família. A curou. Ela é uma jovem dócil, hospitaleira e sorridente. Glorificamos a Deus pois em 2019 fomos para o interior realizar o casamento desta jovem. Foi um momento muito especial de ver Deus fazendo uma nova história na vida dela e ter abençoado a família com este milagre.

 Eu pessoalmente, oro e luto contra a escravidão sexual. Por favor, junte-se comigo e faça o compromisso de orar, advogar e contribuir pela liberdade e igualdade social das crianças e das mulheres ao redor do mundo.

Hoje, em várias partes do mundo acompanhamos a triste realidade de garotas que são abortadas, assassinadas e negligenciadas simplesmente porque são garotas.

Ore!

Camila Marques
Missionária no Sul da Ásia

 

ADOTE