O Kids 365 com Jesus é um projeto de  oração de Missões Mundiais que envolve crianças do Brasil e do mundo inteiro  todos os dias do ano de 2021. Para assim, fortalecer a obra missionária entre os  pequeninos.

Todo dia uma criança intercede da maneira mais pura e sincera para levar as suas orações aos pés do Senhor. Uma criança brasileira que esteja no Brasil ou não e crianças estrangeiras que fazem parte dos projetos de Missões Mundiais ao redor do mundo. 

“Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles.” Provérbios 22.6

Além de ser uma forma de mostrar aos meninos e meninas o caminho da Verdade e a Vida, que é Jesus, é também uma oportunidade de mostrar que existem crianças de todo o mundo fazendo missões e para que os responsáveis incentivem o coração missionário desde cedo aos pequeninos. 

Contamos com o seu envolvimento e apoio para que mais crianças, jovens e adultos orem por missões e se envolvam com o que Deus está fazendo no mundo.  

Tem criança em casa que deseja orar com a gente? Basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para receber as orientações necessárias e ter o seu vídeo publicado. 

Todo dia você ora com Missões Mundiais por meio das mídias sociais!

Aproveite para:

Curtir nossa página no Facebook

Seguir nossa conta no Instagram

Inscrever-se no Canal JMM no Youtube 

Curta, compartilhe, comente e ore junto com o Kids 365 com Jesus neste 2021. 

 

 

por Ana Jhuly Stellet