O nosso coração está cheio de gratidão a Deus e aos nossos adotantes e intercessores por tudo o que aconteceu ao longo de 2018. Embora tenha sido um dos mais difíceis em toda a nossa vida pessoal, devido à perda de uma filha ainda em gestação, o ano trouxe várias conquistas. Uma delas foi o início de uma nova fase no trabalho da Ásia Central. Em dois países muito fechados da região conseguimos identificar várias portas abertas que podem ser usadas para a proclamação do Evangelho.

Também tivemos êxito no repasse do DNA missionário na Ucrânia. Mais e mais igrejas ucranianas estão se envolvendo na obra missionária mundial. Sem falar da alegria de fazer parte do batismo de sete jovens da nossa igreja.

Tivemos portas abertas durante a Copa do Mundo na Rússia. Centenas de crianças e jovens ouviram as Boas Novas graças ao futebol e aos voluntários que vieram para cá.

Neste final do ano podemos dizer apenas uma coisa: até hoje nos ajudou o Senhor! Deus nos abriu novos horizontes aqui na Terra. Nesse Natal você foi presente de Deus para nós. Ele ouviu a sua oração, multiplicou a sua oferta e fez o milagre!

Que o Senhor, em sua riqueza e glória, supra cada uma de suas necessidades.

Anatoliy Shmilikhovskyy
missionário na Ucrânia

Doe agora