O Pr. Fábio Pisa e sua esposa Nathália, que atuam como missionários na Itália, em parceria com a Igreja Batista de Roma proporcionaram um fim de ano de amor, empatia e solidariedade aos moradores de rua, refugiados e menos favorecidos da região.

Depois de muito tempo isolados, recentemente os missionários  tiveram a oportunidade de retornar à Estação de Roma Termini para rever os irmãos e irmãs, onde iam frequentemente. O casal, com o coração desejoso de estar naquela região no fim de ano, fizeram algo além de visitar. 

“Nathália e eu  nas véspera do Natal fomos até os mendigos, refugiados, etc, que dormem na Estação Termini para levar o amor de Cristo não somente em palavras, mas sobretudo de forma concreta, através de roupas, alimentos e materiais de proteção contra o COVID”, conta o missionário Pr. Fábio.  

A Igreja  Batista de Roma organizou toda a ação e foram mais de 100 bolsas distribuídas, contendo um agasalho, máscaras, álcool em gel e alimentos.

“Foi uma bênção poder rever alguns e conhecer outros, conversar com eles e ver o sorriso no rosto de cada um como quem diz: 'Se lembraram da gente!’ A Deus seja toda a honra e toda a glória. Cremos que cada vez que vamos ali plantamos sementes que somente a eternidade nos fará ver os frutos”, declara o missionário. 

Participe com a sua oração pelas igrejas que se iniciam em Roma. Agradeça ao Senhor  pelo grande amor por missões que está no coração dos irmãos romanos

 

Adote esta família missionária aqui. 



por Ana Jhuly Stellet