Iniciar um ano é sempre um desafio, pois planejamos servir e caminhar na obra de Deus dentro da Sua vontade, e sempre desejando que vidas conheçam o maravilhoso amor de Deus. Agradecemos ao nosso Deus porque Ele se manifesta além dos nossos projetos e sonhos, e faz algo grande na Sua obra.

Neste período de fechamento das igrejas, os cultos online alcançaram tantas vidas que este fato nos surpreendeu. Quando reabrimos nossas salas para os cultos tivemos grande surpresa ao ver tantas novas pessoas desejando conhecer o amor de Deus. Estamos convivendo com uma grande experiência do agir de Deus!

Uma jovem, ainda não-convertida, busca conhecer a Deus e a razão de sua vida. Ela tem uma história de muitas dificuldades e quando conheceu a igreja, através da internet, começou a participar de todas as atividades possíveis. Mas, não somente isso: ela está trazendo muitos amigos e conhecidos para conhecer “a igreja que acolhe as pessoas com amor”; é com este título que ela nos chama e fala aos amigos do amor que percebe dentro de nossa comunidade. Agora ela iniciou um curso bíblico, a base da nossa fé. Como é bom ver esse testemunho e o quanto é maravilhoso ver com os próprios olhos o compartilhar do amor de Deus.

Outro fato marcante para o trabalho aqui na Itália é que devido ao impedimento das pessoas se deslocarem, um grupo iniciou um trabalho numa nova cidade e atualmente estamos com uma frequência média de 20 pessoas por encontro, a maioria não-convertidas. É desse modo que iniciamos a nossa sexta igreja. É Deus agindo e nos surpreendendo!

Ore por nossa saúde e sabedoria para cada decisão, por unidade na igreja na Itália, pela possibilidade de uma nova igreja e pelo levantar de novos líderes.

Grazie per tutto e un grande abbraccio. (Obrigado por tudo e um grande abraço)

 

João Caio Bottega

Missionário na Itália

 

Doe agora