A família Pisa, que atua na Itália, pede orações pelas dificuldades e agradece ao Senhor pelas vidas transformadas e dispostas em fazer mais pela obra missionária. 

Convido você a se unir a nós em oração para que encontremos um local de culto; um hotel, uma sala de conferências etc. Um local onde possamos realizar nossos cultos presenciais, aos domingos. Oramos, também, para que o retorno aos cultos presenciais seja tranquilo e que ninguém se perca durante esse processo; alguns se acostumaram com a comodidade dos cultos online. Acreditamos, porém, que a nossa igreja precisará caminhar com essas duas direções.

Estamos muito contentes com tudo o que o Senhor tem feito em nosso meio. E gostaria de citar dois jovens, frutos de nosso ministério: Vincenzo e Deborah.

Vincenzo é um dentista, de 28 anos, romano, que o Senhor chamou ao ministério pastoral. Ele frequenta um curso de teologia online e caminha juntamente comigo na preparação prática.

Deborah é uma jovem de 30 anos, romana, formada em Letras Italiano-Mandarim, mas que também é fluente no inglês, e que o Senhor chamou para missões.

O nosso coração se enche de alegria por esses e outros que, ao longo de 20 anos de ministério na Itália, Deus convocou para Sua grande obra. Ore por eles!

Continue orando também por um grupo de adolescentes que discipulamos, para que cheguem ao batismo e se consagrem cada vez mais ao Senhor. Ore pelos convertidos do culto de evangelização que realizamos pela internet e que foi uma grande bênção (tivemos 17 participantes e, desses, dois, uma senhora e uma jovem, estão frequentando assiduamente as nossas atividades). Ore pelos demais cultos de evangelização que realizaremos, e sobretudo para que o Senhor nos dê estratégias não somente para realizá-los, mas também para seguir os novos convertidos.

No mais, nossa família está bem, muito feliz em servir ao Senhor de todo coração. Concluímos assim como iniciamos: com gratidão em nosso coração, em especial por sua vida, nosso missionário sustentador!

 

Pr. Fábio Pisa
missionário na Itália 

ADOTE