Hoje (13/12) foi dia de os missionários da sede dedicarem um culto especial Àquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Dia de culto de Natal, com direito a coral formado por colaboradores e mensagem do diretor executivo, Pr. João Marcos Barreto Soares. O culto aconteceu em um novo espaço que nasce em nossa sede para ministração dos cultos semanais. 

O grupo de louvor apresentou músicas que enaltecem o nascimento de Jesus Cristo e sua importância em nosso caminhar. Em seguida, o Pr. João Marcos trouxe a mensagem baseada na passagem de Isaías 9, lembrando que a realidade da humanidade era a escuridão, mas que Deus nos deu seu Filho para vivermos na sua maravilhosa luz. 

O diretor falou ainda de medo, da opressão da violência, do peso sobre os ombros e de tudo o mais que só Cristo tem o alívio e cura. 

“Hoje vemos muitos conselheiros na internet. Pessoas cobrando por soluções para tudo. Mas somente Deus nos dá conselhos maravilhosos. Ele poderia ser muitas coisas. Mas escolheu ser nosso Pai”, disse o P. João. 

O diretor lembrou que o Natal é um tempo para refletirmos sobre o que Jesus é para nós. E de nos alegrarmos com os resultados que Ele permitiu que Missões Mundiais alcançasse ao longo do ano. O pastor pediu também para que cada um, ao fazer a sua ceia de Natal, lembre-se dos que oram e ofertam para que a obra seja realizada nos campos de Missões Mundiais, afinal são os nossos adotantes que sustentam os missionários da sede e dos mais de 80 países onde a agência missionária da CBB para os povos estrangeiros se faz presente.

 

Veja as fotos do culto.