A Primeira Igreja Batista de Irajá realizou no último dia 31 de março uma Feira Missionária tomando como base a Campanha de Missões Mundiais do ano de 2019 que tem por tema “Faça a Terra se Alegrar”.

Foi um dia muito especial para a vida da igreja, marcando o compromisso dos crentes em Irajá com Missões. Cerca de 1500 pessoas passaram pelas barracas do evento, no qual cada ministério da igreja pôde trabalhar de forma integrada e voluntária com comidas típicas, aspectos culturais e sociais das áreas cobertas pela Junta de Missões Mundiais ao redor do mundo - além da divulgação de projetos missionários e do incentivo ao Plano de Adoção Missionária (PAM).

Além das comidas oferecidas, houve apresentações musicais, loja de roupas e artesanato, barbearia, oficinas e outros serviços.

O evento foi uma grande mobilização, desde as crianças “Amigas de Missões” até a “Geração Master”, e só foi possível graças ao precioso voluntariado local, que não apenas ofertou e buscou a arrecadação de valores, mas que glorificou ao Senhor com suas vidas. Vidas essas que fazem a terra se alegrar.

 

Davi Peregrina

 

Veja o álbum da Campanha pelas Igrejas aqui

 

Louvamos a Deus pelas igrejas envolvidas na campanha Faça a Terra se Alegrar!
Estamos unidos para levar a Verdadeira Alegria aos povos não alcançados.
Envie para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. imagens e vídeos da mobilização da sua igreja para esta campanha. Não se esqueça de identificar o nome da sua igreja e a localização.