A edição 2019 do Despertar, evento organizado pela JBB – Juventude Batista Brasileira – já está mexendo com os ânimos de jovens de todo o Brasil. Tem gente que não vê a hora de estar na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro/RJ, para se encher de “Fé, Esperança e Amor”, temática para este ano. Os jovens estarão envolvidos dentro daquilo que a sociedade precisa, à luz do Evangelho, entre os dias 17 e 20 de julho.

A programação contará com Jornadas de Conteúdo com inúmeros colaboradores que desenvolverão assuntos relacionados à sociedade, fé cristã e juventude, claro. Cerca de 3 mil jovens são esperados na IBA, como é conhecida a Igreja Atitude, para falar de vocação, missão, teologia, política, militância, liderança, entre outros assuntos.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. (1Co 13.13)

Falando em missões, pensamos em Missões Mundiais. É evidente que a JMM não poderia ficar de fora de todo este movimento jovem. Vamos falar da causa missionária entre os refugiados, chamado, vocação e tudo mais que a galera precisar saber para ficar por dentro do que Deus está fazendo no mundo com a missionária Analzira Nascimento, o missionário Caleb Mubarak e o missionário árabe Abdallah Kassem.

Além de aperfeiçoar seu caráter cristão, quem for ao Despertar estará em um nível elevadíssimo de adoração a Deus. A programação contará com Paulo César Baruk e as bandas Soulk e Be One. O Projeto Sola também está na programação.

São esperadas caravanas de todo o Brasil. As inscrições estão chegando ao fim. É bom garantir logo a sua no site www.despertar19.com.br.

 

Inscreva-se