Nesta quarta-feira (10) aconteceu na sede de Missões Mundiais, no Rio de Janeiro, a primeira reunião do Conselho Coordenador do PEPE Network em 2019 com a participação de representantes do PEPE Internacional, promovido por Missões Mundiais,  e do PEPE Brasil, promovido pela ABIAH – Associação Brasileira de Incentivo e Apoio ao Homem.

O objetivo do Conselho é ajudar a mensurar os resultados do PEPE (programa socioeducativo), para fortalecer o trabalho e dar recomendações  ao programa para que possa seguir com maior excelência. De forma que as crianças conheçam a Jesus e, ao mesmo tempo, tenham um ensino de qualidade no seu desenvolvimento integral.

“A nossa missão é dar oportunidade a todas as crianças, independentemente da sua condição econômica, no acesso à educação e ao conhecimento de Jesus”, declara a Coordenadora geral do PEPE Internacional, missionária Terezinha Candieiro.

A visão do Conselho é ser um programa de atuação global, que realmente proporcionará um desenvolvimento significativo para as crianças de todo o mundo. 

“Nós viemos avaliar as propostas do PEPE, trazer novas ideias e ajudar a pensar de uma maneira estratégica, como o PEPE pode se desenvolver e ampliar os seus resultados no desenvolvimento humano”, conta a representante do comitê de desenvolvimento o humano da ABIAH, Joyce Meireles.

Na reunião, estavam presentes os representantes da ABIAH, o setor de Eficiência de Missões Mundiais e, num breve momento, o secretário geral da Convenção Batista Brasileira, Pr. Sócrates Oliveira, além dos representantes do PEPE Internacional e os do Brasil.

“Estamos muito alegres com essa possibilidade, pelas pessoas que Deus reuniu aqui. São representantes internos do programa, mas também profissionais externos que vem com sua competência para acrescentar o seu conhecimento e sua experiência, a fim de aprimorar o programa”, expressa Terezinha.

Ore por esse Conselho Coordenador, pelas ideias e projetos que têm para abençoar meninos e meninas de todas as nações. Ore para que o Senhor os conduza em toda decisão e estratégias a serem desenvolvidas.

 Doe agora