Na última segunda-feira (07), a Igreja da Cidade em São José dos Campos (SP) fez um momento de homenagem e gratidão pela vida e ministério Ivonete Maria dos Reis, que atuou como missionária de Missões Mundiais, durante 21 anos, na África Ocidental. Estiveram presentes à celebração o pastor da Igreja, Carlito Pães, e o Pr. Conrado que acompanhou toda a caminhada da missionária Ivonete, desde a saída até a volta ao Brasil.

A missionária encerrou sua carreira na África Ocidental e ganhou uma festa de despedida do povo local antes de retornar ao Brasil, neste segundo semestre de 2019. Em setembro, na sede de Missões Mundiais, colaboradores organizaram um culto em homenagem e reconhecimento de como Deus usou grandemente sua serva Ivonete para abençoar e alcançar vidas.  

Durante o culto na sua igreja, em São José dos Campos, a missionária teve a oportunidade de contar sua história de ministério e mostrar algumas fotos do campo.

“Foi uma linda Festa! A igreja engrandeceu, louvou e exaltou o Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus! O Rei de todos os povos, nações, línguas e tribos que me chamou. Ele me levou àquele querido país e povo, me sustentou e permitiu-me anunciar seu Reino!”

 

Pr. Conrado, Missionária Ivonete e Pr. Lauro

 

 Missionária Ivonete e o Pr. Carlito Pães

 

Jamile Barros

(com supervisão de Marcia Pinheiro)