O evento mais amado dos jovens vocacionados está de volta para alegria de todos que lotaram os meios de comunicação de Missões Mundiais pedindo a volta do SIM – Somos Todos Vocacionados. Oito anos após a primeira edição, o SIM desembarca em Belo Horizonte/MG. A casa do primeiro evento desta reedição será a Igreja Batista do Barro Preto, na capital mineira, entre os dias 17 e 21 de abril. Inscrições aqui.

“Recebemos muitos pedidos de jovens, igrejas e convenções estaduais de ajuda na questão da vocação. Por isso decidimos resgatar o SIM”, comentou o Pr. João Marcos Barreto Soares, diretor executivo de Missões Mundiais, idealizadora do evento.

O SIM de BH tem um time seleto de palestrantes como Pr. João Marcos B. Soares, Analzira Nascimento, Pr. Jeff Bedwell, Pr. Silvio Lamego e muitos outros que levarão aos congressistas uma imersão sobre vocação.

Vocação, chamado e sentido da vida. Esta é a proposta do SIM, que nas edições anteriores reuniu uma média de 1.500 jovens por evento:  Sumaré/SP (2012), Rio de Janeiro/RJ (2014), Salvador/BA (2014) e Manaus/AM (2014). Todos com palestrantes de grande representatividade em questões sobre vocação.

Através do SIM, milhares de pessoas têm a oportunidade de compreender a importância de se envolver com o que Deus está fazendo no mundo, utilizando tudo o que têm, o que fazem e o que são para honrar a Deus e satisfazer uma necessidade específica de determinado público, entendendo, nisso tudo, a sua vocação, a sua parte na missão de Deus.

Com uma programação dinâmica e relevante, os participantes do SIM serão envolvidos em uma atmosfera de reflexão sobre o uso de dons e talentos e presença cristã no mundo. A proposta é ajudar cada congressista a descobrir sua vocação. Afinal, todos temos uma missão. Todos somos vocacionados!

SIM – Todos Somos Vocacionados
Onde?
Igreja Batista do Barro Preto - Av. Augusto de Lima, 1.962 - Barro Preto - Belo Horizonte/MG
Quando? 17 a 21 de abril
Como participar? Aqui

 

INSCREVA-SE AQUI!