Neste sábado (13), cristãos de todo o mundo puderam acompanhar a Conferência Igreja Perseguida, organizada por Missões Mundiais e transmitida no Canal JMM. O tema escolhido foi: “Perseguidos, mas não desamparados”, que foi abordado por missionários de países como o Irã, China e Síria e que já sofreram com cruéis atos de perseguição em seus países. A programação contou com 12 oficinas (às 14h e às 16h), seguida de uma celebração das 18h à 00h.

Durante toda a programação, facilitadores de Missões Mundiais se revezavam em salas virtuais para prestar apoio aos participantes que quisessem conversar e orar.

A celebração ao vivo pelo Youtube já conta com mais de 8 mil visualizações, além da Live pelo Facebook da JMM. Foi um tempo de reflexão e revelação sobre o trabalho de Missões Mundiais, a missão brasileira que mais trabalha com a Igreja Perseguida no mundo.

Logo após a conferência, Missões Mundiais liberou no site www.igrejaperseguida.org uma lista com os primeiros 40 países onde há maior perseguição a cristãos. Uma lista inédita, feita do ponto de vista da igreja brasileira.  

Também no site estão disponíveis três e-books com conteúdos sobre a Igreja Perseguida. Outros conteúdos serão disponibilizados em breve.

Veja abaixo alguns depoimentos de quem acompanhou conferência:

Márcia Brasil: “Evento maravilhoso para nos trazer à memória a intercessão pelos nossos irmãos. Somos um corpo.” (YouTube)

Sirlene Fassolo: “Muita emoção a cada experiência vivida nas oficinas e na celebração. Gratidão é o sentimento mesmo. Obrigada, Senhor, por não nos deixar de fora do que estás fazendo no mundo através da vida de nossos missionários.” (Facebook)

Janaina Dos Santos: “Coisa linda ouvir a igreja do Senhor, mesmo em meio à perseguição, louvando, adorando e engrandecendo o nome do Senhor. Um exemplo para nós que muitas vezes, por tão pouco, deixamos de adorar a Deus. Foi muito bom e edificante participar das oficinas e da Live. Que o Senhor Jesus possa despertar o povo para missões.” (Facebook)

Jairo Avila: “Parabéns pelo congresso e pela criatividade em sua apresentação. Que Deus continue te abençoando muito mais. Esse congresso com certeza se multiplicará em mais intercessores e ofertantes.” (YouTube)

Lidia Figueiredo: “Deus abençoe cada missionário. A perseguição veio, vem e virá até que Ele venha!!! As trevas negam a luz. Mas Cristo, a Luz, permanece brilhando em todos que Nele estão conectados! Aleluia! Fui tremendamente abençoada com essa conferência!” (Facebook)

Luliana Ribeiro: “Deus abençoe infinitamente mais cada um que trabalhou em toda essa programação!!! Parabéns a todos da JMM pela iniciativa de organizar cada detalhe e abençoar tantas vidas!!! Muito obrigada a todos!!” (YouTube)

Marilene De Dominguez: “Obrigada por esta Conferência tão abençoadora. Já participo do PAM e agora quero participar do PIM.” (Facebook)

Evelin Pereira Renner Félix: “Glória a Deus pelo cuidado e sustento da sua igreja. Sejamos mantenedores de missões, vidas estão sedentas.” (YouTube)

Além da Conferência Igreja Perseguida, ao longo do mês de junho, Missões Mundiais conta com uma programação de vídeos e podcasts com conteúdos exclusivos. Depoimentos verdadeiros dos missionários que vivem na pele essa realidade por amor ao nome de Jesus Cristo.

Não fique de fora do que Deus está fazendo no mundo através de Missões Mundiais.  

Doe agora

  

colaboração Jamile Barros (com supervisão de Marcia Pinheiro)