Nestes dias temos sidos invadidos por muitas informações sobre a Igreja Perseguida, mas nosso desejo como Missões Mundiais é que a Igreja de Cristo tenha cada vez mais conhecimentos referentes à Igreja Perseguida, com o fim de conscientizar da existência desta, e de como podemos nos envolver com esta causa o ano inteiro.

Por isso trouxemos de volta o Simpósio Movi.Mente, que tem como objetivo tratar temas pouco conhecidos ou mal interpretados a cerca de missões transculturais, a fim de levar os participantes a um movimento que os permita sair da inércia e, assim, poder atuar sendo resposta a essa necessidade.  

Desde o mês de maio temos realizado diferentes eventos, todos eles com o tema “Perseguimos, mas não desamparados”. Temos trabalhado esse tema junto a nossa equipe (missionários da América-Latina, Oriente Médio, Sudeste Asiático e Extremo Oriente), e para a glória do nosso Deus, temos visto diferentes igrejas sendo impactadas por esse tema.

...perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos. (2Coríntios 4.9)

Já foram realizados vários simpósios, com participação de mais 1.200 pessoas de vários Estados do Brasil. Pessoas que têm aprendido com as diferentes experiências e têm manifestado seu desejo de fazer algo a mais como resposta a necessidades da Igreja Perseguida.

Nosso principal objetivo tem sido alcançado, já que hoje muito mais pessoas estão conscientes da realidade do sofrimento dos nossos irmãos que sofrem em todo o mundo. Seguimos fazendo ainda mais eventos. Todos com essa finalidade de que a Igreja de Cristo possa seguir afirmando que somos perseguidos, mas não desamparados.

Queremos deixar aqui nossa gratidão a cada pastor, associação e irmãos que aceitaram o nosso convite e fizeram deste momento um tempo especial.

Seguimos juntos, trazendo a realidade da Igreja Perseguida para a nossa realidade.

Equipe Movi.Mente 2020

 

Os Simpósios Movi.Mente acontecerão através de videoconferências. Os interessados devem se inscrever gratuitamente no formulário online disponibilizado pelo Missionário Mobilizador da sua região.

Agenda Movi.Mente para julho de 2020:

02/07 – 19h30 - Belém/PA - Inscreva-se aqui
07/07 – 19h30 - Vitória/ES
16/07 – 19h30 - João Pessoa/PB
18/07 – 19h30 - São Paulo/SP