Datas confirmadas para o  Acampamento de Promotores 2021! 

Por conta de tudo que vivemos durante o ano de 2020, os promotores terão o encontro de 2021 on-line. E louvamos ao Senhor pela oportunidade de reunir as nossas forças por meio da internet para fazer a melhor campanha de todas já realizadas. 

O Acampamento de Promotores de Missões Mundiais 2021 acontecerá nos dias 5 e 6 de fevereiro, on-line e totalmente gratuito, basta acessar o site: https://www.e-inscricao.com/missoesmundiais/acampamentoonlinejmm e fazer a sua inscrição. 

O Promotor Voluntário de Missões é alguém a quem Deus chamou para uma tarefa muito especial, que é ajudar a igreja a desenvolver sua consciência missionária, despertando-a para os desafios da evangelização do mundo.

O Promotor é o elo entre a igreja ou congregação local e Missões Mundiais, contribuindo para que ela esteja sempre atualizada a respeito do que se tem realizado no campo missionário. Por isso, é importantíssimo que o promotor e promotora estejam sempre conectados com Missões Mundiais. Uma das formas de estar atualizado com nossas ações é participando do Acampamento de Promotores

Serão momentos de aprendizado, troca de experiências e crescimento. Temos certeza que você, querido promotor, será impactado com os testemunhos de nossos missionários e com as oficinas do treinamento para a Campanha 2021.

 

Vamos juntos viver o poder transformador da Palavra de Deus!

 

Inscreva-se!