O lançamento oficial da campanha 2021 de Missões Mundiais, Viva o Poder de Transformar, acontecerá no dia 30 de janeiro, às 19h30, em uma transmissão exclusiva no Canal JMM no Youtube. Com a divisa na passagem bíblica de 2Timóteo 1.7, a agência missionária para os povos estrangeiros da Convenção Batista Brasileira pretende mobilizar e despertar igrejas de todo o país para anunciar o Evangelho a todos os povos e nações, missão com a qual é comprometida há 113 anos.

Sob os seus quatro pilares missionários: orar, mobilizar, ofertar e ir, Missões Mundiais irá apresentar no culto de lançamento a relevância do tema e ideias de como as igrejas podem se engajar para realizar e contribuir com a campanha que tem sua identidade visual baseada na região da Ásia Oriental. No site missoesmundiais.com.br/campanha é possível encontrar todo o material de apoio para que cada igreja e congregação realize a campanha missionária, adaptando conforme a sua realidade.

Entre os conteúdos disponíveis no site estão o kit da campanha, a defesa teológica, vídeos, as músicas (oficial e infantil), o podcast com testemunhos dos campos missionários, a revista digital, as artes de camisetas em diversas cores, cartazes, ppt e muito mais! Além disso, os kits com os materiais impressos estão sendo enviados desde dezembro de 2020 para todas as igrejas e congregações cadastradas na base de dados da JMM.

Como no ano anterior, Missões Mundiais traz também a campanha infantil que, baseada na versão principal, possui uma linguagem adaptada para as crianças. O tema é “Viva! Jesus é Poder” e conta também com uma música e clipe feitos exclusivamente para os pequeninos. Também há estudos com atividades divididos em três faixas etárias; todos produzidos com a ajuda de pedagogas voluntárias empenhadas em fornecer um material de qualidade para que os líderes dos ministérios infantis possam ensinar e envolver as crianças na obra missionária.

“A ação do Espírito Santo transforma. Transforma quem por ele se deixa conduzir. Transforma o mundo com os que se deixam conduzir por ele. Por isso o desafio desta campanha é viver o poder que transforma. Transformar não pelo ódio e nem pela destruição, mas pelo amor e com equilíbrio. Desta forma, somos todos desafiados a viver o poder que transforma.”

Pr. João Marcos Barreto Soares (diretor executivo de Missões Mundiais)

Em 2021, junte-se a Missões Mundiais para levar a mensagem de amor, restauração e transformação de Jesus a todos. Não fique de fora do que Deus está fazendo no mundo.

 

Acompanhe as Redes Sociais, para não perder nem um momento da campanha e demais atividades de Missões Mundiais!


Youtube: Canal JMM

Facebook: Junta de Missões Mundiais

Instagram: @missoesmundiaisoficial

Twitter: @MissoesMundiais

Soundcloud: Podcast Missões Mundiais

Spotify: Podcast Missões Mundiais  

Deezer: Podcast Missões Mundiais