O segundo domingo de março é o Dia de Oração por Missões Mundiais. Uma data escolhida pela Convenção Batista Brasileira (CBB) para promover o levantamento da Oferta do Dia Especial nas igrejas, durante a campanha anual de missões. Este ano será no dia 14 (domingo), mas nos dias 12 e 13 contamos com você na Jornada de Oração por Missões Mundiais. 

Pois, além das ofertas é uma oportunidade de firmar o seu compromisso com a obra missionária mundial por meio da oração. Por isso, em 2021, um ano para viver e transformar, queremos viver essa transformação pelo poder da oração. Amém?

24 horas de oração

Você aceita transformar o mundo com a sua oração? 

Uma jornada de oração ao vivo com missionários do mundo inteiro, mobilizadores de todas as regiões do Brasil, coordenadores da América, África, Ásia e Europa apresentando os desafios e ações missionárias das regiões. O diretor executivo de Missões Mundiais pr. João Marcos B. Soares falando sobre novos projetos e resultados do trabalho missionário no campo. E você!  A partir das 20 horas do dia 12 de março (sexta-feira) até às 20 horas do dia 13 de março (sábado).

"Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus. Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles". 

Mateus 18.19-20

 Juntos somos mais fortes! Convide mais pessoas para fazer parte  deste grande movimento de oração pelas nações. Você, promotor, pastor, líder.. reúna amigos, familiares, irmãos da congregação e do pequeno grupo. Vamos, juntos, Viver o Poder de Transformar por meio da oração. 

 

Sua presença é importante! Ore com a gente. wink

 

Inscreva-se no Canal JMM para ser notificado.