No último sábado (26) vivemos um momento de muita alegria, gratidão e celebração pelos 114 anos de Missões Mundiais, transmitido no Canal JMM no Youtube. A data do aniversário foi no dia 27 de junho, mas para honrar o Dia do Missionário e comemorar os anos da JMM, o dia 26 foi o escolhido para essa grande festa.

O tema do aniversário foi inspirado na campanha deste ano “Viva o Poder de Transformar”, e assim todo o evento foi  para mostrar o quanto Missões Mundiais tem vivido o Poder e a Transformação, por meio daquele que ora, oferta, vai e mobiliza.

Uma homenagem ao Dia do Missionário fez a celebração ser ainda mais especial. Com felicitações, agradecimentos e palavras de encorajamento ditas por representantes de pastores, ofertantes e colaboradores da sede da JMM. 

Durante a programação o Pr. Fausto Vasconcelos, presidente da Convenção Batista Brasileira falou sobre a importância dos ofertantes.

“Uma coisa tem sido clara, as nossas igrejas têm sido fiéis no sustento da obra missionária. Independente do plano econômico em vigor. (...)  E quando nós ofertamos, nós participamos da evangelização ao redor do mundo”, disse o Pr. Fausto. 

No louvor, Alexandre Magnani e a banda Raiz Worship abrilhantaram o culto com lindas canções de adoração ao Senhor. Na mensagem e palavra final de gratidão o Pr. Alexandre Peixoto, gerente de missões da JMM contou sobre o quanto Missões Mundiais Viive o Poder de Transformar todos os dias e agradeceu a todos que fazem parte dessa história.

“Somos gratos a Deus que tem nos sustentado, nesses 114 anos nunca nos faltou o pão. O Senhor Deus é fiel e misericordioso e ele tem usado para isso, você! E eu quero te dar uma palavra de agradecimento em nome de todos os missionários, muito obrigado porque você tem mantido a obra através das suas ofertas”, agradece o Pr. Alexandre. 

Louvamos ao Senhor por esses 114 anos  e pelo cuidado que cada um que ora, oferta, vai e mobiliza tem por Missões Mundiais. 

A celebração completa está disponível no Canal JMM. Para ser abençoado assista, curta e compartilhe com alguém. 

VIVA O PODER DE TRANSFORMAR!

 

por Ana Jhuly Stellet