Nos dias 19 e 20 de novembro aconteceu o 2° Congresso Global do PEPE Network, com o tema: “Uma conferência de educadores para educadores”, que foi transmitido por meio do Canal JMM para mais de 30 países.  

A programação teve início no dia 19 (sexta-feira) a partir das 10h no horário de Brasília com legenda na opção do idioma francês, espanhol e inglês. A missionária de Missões Mundiais e coordenadora geral do PEPE Internacional, Terezinha Candieiro deu as boas vindas aos participantes da conferência.

“O PEPE Network é essa conexão entre o PEPE Brasil e o PEPE Internacional. No Brasil o PEPE atende mais de 3 mil crianças e ao redor do mundo são mais de 18 mil crianças alcançadas. Então hoje é dia de celebração por tudo que Deus tem feito e celebração por esta segunda edição do congresso”, declara Terezinha. 

Os principais tópicos da programação dos dois dias foram:

  • O cuidado integral
  • Ideias criativas
  • Educação de qualidade
  • Histórias de transformação
  • Planos futuros 
  • Retrospectiva
  • Chamados para ação
  • Desafio

Além de louvor, oração e mensagem de reflexão.

No segundo dia do Congresso Global do PEPE Network, o Pr. Paulo Dias, diretor exeutivo do PEPE Brasil abriu a programação com palavras de alegria aos congressistas. 

“Celebramos juntos as bênçãos que Deus tem nos dado de vidas transformadas, crianças e famílias sendo alcançadas a cada ano pelas realizações das unidades do PEPE. Esperamos que a celebração deste segundo dia seja de grande edificação para a sua vida”, disse o pastor.

A conferência contou com a participação do PEPE Venezuela, PEPE Colômbia, PEPE do Brás, Convenção de Moçambique, Pr. Pierre Celestian, crianças e líderes de diversos lugares do mundo e muito mais. 

Os dois dias de congresso estão disponíveis no canal do Youtube do PEPE Internacional. Acesse e confira quantas maravilhas Deus tem feio por meio do PEPE ao redor do mundo. Seja motivado a ir, orar, ofertar e mobilizar a sua igreja para adotar uma unidade do PEPE. 

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".

Mateus 19.14

Faça parte!