Alcançar vidas para Cristo é a razão de existir de Missões Mundiais. E as igrejas têm sido nossas grandes aliadas nesta missão. Por isso, as amamos e cuidamos. E foi pensando em preservar você, Promotor (a) e sua igreja, que fomos levados a cancelar os Acampamentos de Promotores Voluntários. Entendemos ser esta a melhor atitude diante do crescente avanço da variante Ômicron do coronavírus.
 
Mesmo que ocorram adaptações em nossa programação para a campanha Viva a Compaixão, acreditamos que o Senhor já tem a melhor estratégia para o cumprimento da missão a qual nos confiou e que, você, estará sempre ao nosso lado. Cremos que, mais uma vez, os irmãos e irmãs estarão segurando as cordas para que as ações de Missões Mundiais sigam avançando. Ações estas como o programa Há Fome no Mundo.
 
A escassez de alimentos tem ceifado milhares de vidas todos os anos, abreviando as chances de muitos de conhecer o Plano de Salvação. Pior do que saber que crianças e adultos estão morrendo de fome, é saber que elas estão partindo sem acesso ao Pão da Vida. Através do Há Fome no Mundo, pessoas de pelo menos sete países são alvos da compaixão dos batistas brasileiros. Elas têm comida na mesa e o coração cheio do amor que sacia suas almas.
 
Missões Mundiais dá agora a você, Promotor (a), três opções para resgatar o valor da sua inscrição em um dos acampamentos; duas delas ajudarão a fazer a diferença na vida de quem é, ou ainda será, beneficiado pelo programa Há Fome no Mundo. Escolha a que Deus colocar em seu coração:
 
1.Doar o valor da inscrição para o Há Fome no Mundo e receber uma camisa da campanha 2022 em sua casa;

2.Ter o estorno do valor parcial da inscrição, abatido de R$ 40,00, e receber uma camisa da campanha em sua casa;

3.Receber a devolução integral do valor da inscrição.
 
A T E N Ç Ã O: Sua resposta deverá ser enviada até o dia 18 de fevereiro de 2022 para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Dependendo da opção escolhida, informe o tamanho da sua camisa, endereço para envio e dados bancários (PIX ou conta e agência para transferência) para devolução integral ou parcial do valor da sua inscrição.
 
Obrigado por fazer mais e melhor por missões. Viva a compaixão!



Maurício Bastos
Gerente de Mobilização e Comunicação e Marketing