A oração é um pedido, não uma exigência a Deus. Jesus atende a oração quando isso glorifica a Deus. E as ações de Missões Mundiais têm glorificado ao Senhor nos quatro cantos da Terra. Por isso, neste segundo domingo de março, vamos celebrar o Dia de Oração por Missões Mundiais unindo as igrejas brasileiras em favor da salvação daqueles que ainda não experimentaram em sua plenitude o poder de uma conversa íntima com Deus. Afinal, orar também é um ato de compaixão. 

“E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.” João 14. 13 e 14 

Damos glórias a Deus com nossos lábios e com nossas ações. Por meio de gestos de compaixão das igrejas brasileiras, o alimento tem chegado a famílias, curas têm sido alcançadas, lares estão sendo restabelecidos, crianças recebem um novo lar e muitas outras ações são levadas atualmente a 79 países onde Missões Mundiais se faz presente. 

Você e sua igreja poderão dedicar um dia inteiro de orações em favor dos campos missionários. Acesse AQUI 24 motivos de oração, um para cada hora do dia. Dividam-se em 24 grupos de modo que cada um cubra com suas intercessões este Dia de Oração por Missões Mundiais. 

BAIXE O RELÓGIO DE ORAÇÃO AQUI

 

Acesse as redes sociais de Missões Mundiais e envolva-se ainda mais. Compartilhe todos os conteúdos e faça desta a data mais importante do calendário da sua igreja.  

Você no Dia de Oração

Publique fotos e vídeos dos momentos de oração em suas redes sociais e use a tag #DiadeOração. Quem sabe sua publicação não irá parar lá no Instagram de Missões Mundiais?! 

E que o nosso clamor chegue como cheiro suave e agradável ao trono da graça de Deus e todas as nossas súplicas sejam ouvidas para a glória do Senhor.

Viva a compaixão também através das suas orações!