No dia 27 de junho, Missões Mundiais completa 115 anos de fundação. E a festa será realizada no próximo sábado, 25 de junho, com um grande culto de gratidão e adoração a Deus durante a 83ª Assembleia da Convenção do Rio Grande do Norte. A cerimônia está marcada para começar às 19h na Universidade Federal Rural do Semi-Árido, em Caraubas/RN. Quem não puder estar com a gente presencialmente, poderá acompanhar a transmissão AO VIVO pelo Canal JMM no YouTube. Uma noite em que o passado, o presente e o futuro de Missões Mundiais se encontrarão.

Vamos reviver juntos momentos de compaixão que deixaram e deixarão marcas para a eternidade. Conheceremos um pouco mais da história centenária da agência missionária dos batistas brasileiros para os povos estrangeiros e os desafios e ações para completarmos a missão de Cristo ainda neste século 21.

O desejo de líderes e missionários de Missões Mundiais é que igrejas de todo o Brasil estejam cada vez mais conectadas com as ações desenvolvidas em campos missionários dos cinco continentes. É importante que todas estejam por dentro das informações divulgadas aqui no site www.missoesmundiais.com.br e também em nossas redes sociais. Sugerimos ainda que leve missionários ou mobilizadores aos congressos, cultos e demais eventos de sua igreja.

Você também pode se envolver com Missões Mundiais visitando um dos campos através do programa Voluntários Sem Fronteiras. O despertamento e investimento na formação e envio de vocacionados também é uma forma muito importante de participar do que Deus está fazendo no mundo.

Colocar diante de Deus os desafios e conquistas de Missões Mundiais é outra forma de você presentear a JMM não só neste dia de aniversário, mas frequentemente. Afinal “a oração do justo pode muito em seus efeitos” (Tiago 5.16).

Só mesmo com um completo envolvimento Missões Mundiais conseguirá atender a urgência do clamor dos povos. Você pode se envolver plenamente, adotando um dos projetos e missionários. E caso já seja participante desta obra – considere aumentar o valor da sua oferta. Você pode fazer isso através de contato com a Central de Atendimento JMM:

2122-1901 / 2730-6800 (cidades com DDD 21) | 0800-709-1900 (demais localidades) dias úteis, 8h às 19h (horário de Brasília) | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(21) 98216-7960 / 98055-1818 (WhatsApp) ou no Canal de Relacionamento.

São 1.860 missionários em 79 países, segundo relatório de outubro a dezembro de 2021 enviado em 15 de fevereiro de 2022 à CBB. Uns chegaram há pouco tempo, outros já são veteranos nesta missão. Mas honram a confiança que os batistas brasileiros têm depositado em suas mãos e a missão estabelecida por Deus.

Todos comprometidos com a Missão (fazer discípulos em todos os povos e lugares não alcançados); Visão (mobilizar a igreja para conectar pessoas a Jesus, transformar comunidades e impactar as nações com o Evangelho) e Valores (dependência de Deus, integridade, unidade, compaixão e contemporaneidade) de Missões Mundiais.