Um novo ano se aproxima e junto com ele vamos renovar nossas forças, energias e aquecer nosso coração para realizar a campanha de Missões Mundiais para o ano de 2023: VAMOS COMPLETAR A MISSÃO! 

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos." - Mateus 28.19-20

Com base no versículo que está em Mateus 28.19-20 queremos motivar, incentivar e despertar cada cristão a cumprir a missão: ORAR - OFERTAR -IR - MOBILIZAR. 

Por isso, você foi convidado a fazer parte do culto de lançamento da campanha 2023 de Missões Mundiais, “Vamos Completar a Missão'', que acontecerá no dia 16 de janeiro na Igreja Batista da Lagoa, Av. Pinheiros, 1110 - Imbiribeira, Recife - PE, a partir das 19h30.

A mensagem será com o diretor executivo de Missões Mundiais, Pr. João Marcos B. Soares, para falar mais sobre cumprir a Grande Comissão neste tempo. 

Inscreva-se no Canal JMM para assistir a programação online no dia do lançamento.

Será uma noite de grande alegria, testemunhos e a certeza de que vamos cumprir a grande comissão.  Salve esta data e fique atento as redes sociais de Missões Mundiais para mais informações da campanha 2023. Precisamos de você, pois juntos Vamos Completar a Missão! ]

Até lá!