“Portanto vão”, esta é uma ordem de Jesus que faz parte da Grande Comissão descrita no capítulo 28 do Evangelho de Mateus a partir do versículo 19. A sua oração pode ir além, portanto você pode completar a missão com a sua oração. 

Orar é ir!

Por isso, todo segundo domingo do mês de março é dedicado ao Dia de Oração por Missões Mundiais, data escolhida pela Convenção Batista Brasileira. Para que você, sua igreja, pequeno grupo, amigos e familiares possam se envolver e investir um dia de oração em favor da obra missionária mundial. É uma data para promover, também, o Dia Especial, para oração e arrecadação de ofertas.

Sabemos que todo dia é dia de orar por missões e temos a honra de fazer isso juntos. Unindo nossas intercessões, mente e espírito no dia 12 de março de 2023 para impactar o mundo com o poder da oração. Aproveite para mobilizar sua igreja neste dia e reunir o máximo de pessoas que puder no propósito de completar a missão com a oração.

Durante esse período vamos te motivar a completar a missão com a sua oração! Fique atento às Redes Sociais de Missões Mundiais. 

Você e Missões Mundiais todo dia em oração

Missões Mundiais promove formas de completar essa missão todos os dias junto com você. Coloque os missionários, os projetos, os países perseguidos e em guerra, em suas intercessões diárias. Existe alguém ao redor do mundo que está precisando da sua oração neste momento.

Podemos contar com você nesta missão? Então faça parte da seguinte forma:

Diário de Oração

Todos os meses do ano Missões Mundiais disponibiliza um pedido de oração para cada dia do mês. O Diário de Oração é feito com base nas cartas escritas pelos missionários direto do campo, com pedidos de oração de acordo com a realidade que estão vivendo naquele momento. Comprometa-se a orar com Missões Mundiais através do Diário de Oração mensal que está disponível no menu “ORE” do site missoesmundiais.com.br .

PIM

O Programa de Intercessão Missionária (PIM) é uma forma de divulgar orações de gratidão, intercessão e súplica nas Redes Sociais de Missões Mundiais ao longo da semana. Fique atento para não perder a oportunidade de orar por um propósito especial, por meio da publicação feita no dia. 

Grupo de Oração

Atualmente são cerca de 2 mil pessoas no grupo de oração de Missões Mundiais no Telegram. Ali chegam pedidos emergenciais e específicos, pois são novas igrejas sendo plantadas, vidas sendo restauradas, obreiros precisando de apoio. Várias ações que necessitam de cobertura espiritual. Faça parte do grupo do PIM no Telegram. Para entrar no grupo acesse o link.

Juntos, vamos dia após dia completar a missão com a nossa oração!