Mais de 15 toneladas de alimentos já foram distribuídas em campos de Missões Mundiais desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020, através do programa Há Fome no Mundo. A compaixão de pessoas de várias partes do Brasil faz as ofertas chegarem para que alimentos sejam comprados e distribuídos às pessoas atendidas por esta iniciativa. No entanto, a pandemia ainda não acabou e alguns países sequer iniciaram a vacinação de sua população, o que torna mais distante a retomada de economias que já eram frágeis. Neste sentido, a edição 2021 da campanha Doe Esperança tem como foco aumentar o volume de alimentos distribuídos a crianças e suas famílias. 

Atualmente, o número de pessoas que aguardam com expectativa a manifestação dos filhos de Deus é gigante. Segundo o relatório anual, divulgado no dia 12 de julho, pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), em 2020, entre 720 milhões e 811 milhões de pessoas passaram fome em todo o mundo. O documento mostra ainda que, desse total, mais de 118 milhões de pessoas começaram a passar fome no ano passado em razão da pandemia. Você quer ajudar a mudar esta situação? Doe esperança!

Mais que alimento, Missões Mundiais tem levado o Pão da Vida a pessoas dos cinco continentes, promovendo transformação para a glória de Deus. E você é parte deste grande movimento global em favor dos menos favorecidos na Terra. Juntos, por meio da oferta, da mobilização e da oração podemos avançar ainda mais. 

O desafio é grande diante da instabilidade econômica mundial e da demora no equilíbrio da cotação da moeda estrangeira. No entanto, contar com pessoas apaixonadas por missões faz toda a diferença. 

Missões Mundiais segue cumprindo o Ide de Jesus, contribuindo para que o Reino de Deus avance em todos os continentes. Seja um agente de transformação neste tempo. 

Ore e faça a sua oferta para a campanha Doe Esperança. Oferecemos vários meios para que a sua contribuição ajude na compra de alimentos aos menos favorecidos. Com uma oferta a partir de R$ 40,00 você irá reforçar o nosso exército nesta batalha contra a fome no mundo. Faça um PIX agora mesmo para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou oferte através do site www.doeagora.com.

 

Conheça outras formas de ofertar AQUI.