Nesta quinta-feira (03), a partir das 20h, o Pr. João Marcos B. Soares estará no Instagram de Missões Mundiais atualizando as informações sobre a situação de nossos missionários em meio à Guerra na Ucrânia em contato direto com eles. Ele irá receber o missionário Anatoly Shmilikovskyy, que conseguiu deixar a zona de conflito e está na Polônia.

Ative o alarme do seu celular para hoje, às 20h, e avise a todos os seus contatos. É fundamental que você e sua igreja estejam bem informados sobre os impactos e desafios na obra missionária na região. Os cristãos ucranianos precisam da participação efetivas dos cristãos brasileiros.

É tempo de vivermos na prática a compaixão pelos ucranianos.

Graças a Deus, até o momento todos os missionários de Missões Mundiais na região estão seguros. Mas vivem sob forte tensão, pois os bombardeios são constantes e eles estão em abrigos subterrâneos. Alguns conseguiram atravessar fronteiras, mas deixaram tudo para trás e, mais do que nunca, precisam de nossas orações e suporte financeiro. Há muitos também recorrendo à Bíblia neste momento de aflição e não conseguem um exemplar da Palavra de Deus.

Assista AQUI o relato de alguns missionários direto da Ucrânia.

 

E continue participando desta grande mobilização de socorro aos cidadãos que já deixaram ou ainda precisam deixar a Ucrânia em meio a esta invasão russa. Em uma semana de conflito, já há mais de 1 milhão de refugiados, segundo o alto comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur). Além disso, 12 milhões de pessoas na Ucrânia e 4 milhões em países vizinhos precisam de assistência humanitária.


Faça já a sua oferta para a campanha Ajude Agora Ucrânia através do site doeagora.com ou do PIX Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para transações bancárias:
Junta de Missões Mundiais // CNPJ: 34.111.088/0001-30

Bradesco: Ag 1125-8 cc: 59000-2
Banco Brasil: Ag 3010-4 cc: 141900-5
Itaú: Ag. 9218 cc: 65100-9
Santander: Ag. 3894 cc: 13001270-8
Caixa Econômica Federal: Ag. 0201 cc 1165-4 op. 003