O mundo clama por Cristo. Mesmo que não saibam, milhares de pessoas, diariamente, tentam encontrar sentido para a vida. Um propósito. Algo para aplacar um vazio que não pode ser preenchido por ninguém além de Jesus. Nós de Missões Mundiais, estamos empenhados em levar a Palavra de Deus aos povos não alcançados, aos que ainda não ouviram falar do Salvador e aos que ainda não creram. 
 
Estamos em 82 países com quase 2 mil missionários, mas ainda não é o bastante. Precisamos do seu compromisso, do seu envolvimento em oração, mobilização e ofertas. O desafio não acabou, ele é grande!
 
Para completarmos a Grande Comissão com excelência, precisamos de você!
 
Portanto, vamos além? 
 
Queremos te desafiar a fazer ainda mais. Ore ao Senhor e considere aumentar o valor da sua oferta ou adotar um novo projeto. 
 
Vá além, mobilize os irmãos da igreja, desafie sua família e a si mesmo. Junte sua classe de EBD ou Pequeno Grupo/Célula e juntos se comprometam com a Adoção Missionária. 
 
Faça parte do que está acontecendo no mundo. Missões Mundiais está 100% comprometida e determinada a levar o amor de Jesus às nações, às pessoas que permanecem na escuridão de uma vida sem sentido e sem propósito. E só podemos fazer isso com você ao nosso lado, orando e ofertando. 
 
Para aumentar sua oferta ou adotar um novo missionário/projeto, entre em contato com a Central de Atendimento (e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br / whatsapp: 21 98055-1818)
 
Vamos juntos completar a missão!