Nesta quinta-feira (01) aconteceu na sede de Missões Mundiais, no Rio Janeiro, o lançamento da campanha Bíblia Para os Povos durante o culto semanal dos colaboradores. A equipe de Comunicação e Marketing, na gerência de Danielle Lira Bigarani, apresentou a proposta da campanha e incentivou a participação de cada um durante o período desta ação.

Os colaboradores puderam ouvir sobre todo o processo da campanha, o conteúdo, inspiração, artes e materiais. Danielle deu uma palavra de gratidão a todos e convidou os missionários da sede a abraçar esta causa.

“Essa campanha é muito especial pra mim, porque foi a Palavra de Deus que mudou a minha vida. Então eu peço que orem pelas pessoas que estão empenhadas na tradução, no envio e na oferta para a distribuição de Bíblias. E que através das nossas ações possamos estar motivados a contagiar nossa família, nossos amigos e nossa igreja”, declara Danielle.

Envolva-se nesta campanha. Faça a Palavra de Deus chegar aos povos que nunca tiveram contato com o Livro Sagrado. Acesse o site www.bibliaparaospovos.com.br para saber mais sobre a campanha e baixar os materiais disponíveis. Mobilize sua casa, seu bairro, sua igreja e doe Bíblia Para os Povos, por que a Palavra de Deus não volta vazia.

Doe Bíblias

 

colaboração: Ana Jhuly Stellet