É com muita alegria em nossos corações que escrevemos nossa primeira carta diretamente do campo o qual o Senhor nos chamou. Nossa equipe é composta por seis brasileiros de diferentes regiões, uma argentina, uma guatemalteca e um cubano. Somos a 13ª turma do projeto Radical Latino-Americano.

Durante todo mês de fevereiro vivemos um misto de sentimentos: saudade, alegria e ansiedade fizeram parte do nosso dia a dia. Todas essas emoções nos fizeram sentir a mão do nosso Pai nos abrigando com amor. Passamos por grandes desafios, como a convivência marcada pelas diferentes culturas representadas nessa equipe e muitas dificuldades no processo da obtenção do visto – além da compra das passagens e a chegada à Colômbia.

Ao olhar tudo que passou, entendemos o que o texto de 1Pedro 5.7 nos fala, porque conseguimos viver a Palavra do Senhor mais uma vez.

Neste momento estamos no PARE (Programa de Ajuda Reabilitação e Esperança) apoiando os missionários, além de ainda estarmos em fase de treinamento que se estenderá por todo este mês de março. Estamos com o coração aberto às coisas do Senhor para que, durante esse tempo, possamos compreender tudo o que ainda vamos fazer para a honra e glória do Seu nome.

Louvamos a Ele por sua fidelidade através de sua igreja, que se estende por toda a Terra, e em especial a você que é nosso adotante e intercessor. Suas orações e ofertas têm chegado até nós e, juntos, embarcamos nessa missão na Colômbia.

Agradeça a Deus pelas conquistas concedidas; Peça ao Senhor que nos abençoe no desenvolvimento da língua espanhola, pois alguns brasileiros ainda possuem dificuldades e também pela obtenção do visto para nossa colega argentina, Nadia.

Dios te bendiga! (Deus te abençoe, em espanhol)  

Radical Latino-Americano – turma 13 (Clarissa Batista, Iago Gomes, Karen Oliveira, Lidia Rodrigues, Clarissa Raquel Brito e Jackeline Valeriano)

 

Se você deseja conhecer mais sobre o programa Radical ou se inscrever para as próximas turmas, entre em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Doe agora