O Programa Radical de Missões Mundiais que leva jovens a vivenciar mais do campo missionário transcultural está de volta e com inscrições abertas. Por conta da pandemia da Covid-19 o programa ficou pausado por cerca de dois anos, mas retornou e convida você, jovem, a fazer parte!  

Desde 2003, o Programa Radical tem se firmado como uma estratégia diferenciada para se fazer missões. O programa tem como objetivo enviar jovens cristãos para atuação entre os povos não alcançados em diferentes países das Américas, da África e da Ásia, sinalizando o Reino de Deus através da proclamação e do serviço em favor da vida e da promoção da dignidade do homem, conforme os padrões estabelecidos por Deus.

As inscrições abertas são para os projetos: Radical África, Radical Luso-Africano, Radical Latino-Americano. Eles são voltados para jovens com idade entre 18 e 30 anos, membro de uma igreja batista há pelo menos dois anos e escolaridade a partir do a partir do Ensino Médio completo. 

Escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para mais informações e inscrição. O prazo é até o dia 10 de setembro. 

Ore para que o Senhor direcione o seu coração a fazer a vontade Dele. Converse com seu pastor e familiares para tomar essa decisão e contar com o apoio das pessoas ao seu redor.

Indique essa oportunidade para um jovem da sua igreja, talvez você seja a resposta da oração de alguém. O ide é mais do que sair de um local para o outro, é sinalizar o Reino de Deus todos os dias. 

ORE - OFERTE - VÁ - MOBILIZE