Louvo a Deus por ter ouvido e respondido às nossas orações. Durante os primeiros meses de 2020, de março a junho, quando começaram as divulgações dos primeiros casos da Covid-19, onde tivemos que permanecer em casa por um período de 90 dias, nos sentíamos muito inquietos diariamente. 

Eu e toda equipe, pensávamos nas necessidades não só materiais mas, principalmente, espirituais que o nosso povo estava vivenciando. Pois,eles vivem do que se produz no dia- a -dia,ou seja, da agricultura, biscatos e do que se consegue vender para obter o alimento diário.

Então, com a missionária Mel decidimos iniciar uma campanha de oração buscando em Deus direção e estratégias de como poderíamos abençoar e apoiar o nosso povo nesse período de pandemia.

Em uma linda manhã, veio a resposta às nossas orações. Deus colocava em nossos corações o desejo de usarmos as redes sociais para enviar mensagens e devocionais aos nossos irmãos e amigos em Cristo e também de doarmos cestas básicas e calhou de ser próximo ao meu aniversário. Não exitamos, de imediato elaboramos um texto e iniciamos a campanha de aniversário entre amigos e irmãos. Com o valor arrecadado compraria produtos alimentícios e formaríamos 100 cestas básicas para saciar a fome de cem 100 famílias, esse foi o nosso alvo.

Não estávamos sozinhas, Deus é lindo! Contamos com o apoio da campanha Há Fome no Mundo de Missões Mundiais e com a colaboração e participação das igrejas batistas brasileiras. Para honra e glória do nosso Deus o nosso alvo foi ultrapassado e obtivemos o valor que deu para beneficiar 709 pessoas. Dentre elas, adultos, crianças, viúvos e portadores de deficiência física e mental.

 Aleluia! Somos gratos a Deus e a você que orou e contribuiu para que essa ação foi realizada e que o nome do Senhor Jesus Cristo fosse anunciado nesta linda nação e entre o nosso povo.

 A alegria de quem recebeu a esperança 

  •  “Agradeço pelo apoio recebido! Pois, posso chegar em casa com estes alimentos e dá de comer a minha família, que está passando mal e sofrendo com fome. Espero que eles possam saber que onde eu fui, eu ouvi e recebi a Palavra de Deus e que elas possam acreditar e receber a Jesus em seus corações”, Endissa.
  •  “Tenho sete filhos, venho agradecer a colaboração dos Batistas Brasileiros junto a Missões Mundiais e o Projeto Sublime, que de bom coração nos abençoaram com cestas básicas. O meu povo está carenciado e deficiente, temos pessoas da terceira idade que já não conseguem mais trabalhar para ter o sustento necessário para levar o alimento para suas casas. Dentre eles há viúvo e viúvas com netos para cuidar. Que essa ajuda possa continuar. Agradeço também, as missionárias que vêm diariamente dar cursos de culinária, artesanato e também ensinamentos da Bíblia para as pessoas da comunidade. Isso tem contribuído para libertação e salvação de muitas famílias Deus os abençoe. Obrigado”, Pr. Felipe.
  • “Dos cinco filhos que eu tenho, dois deles estudam no PEPE, agradeço a Deus pelos ensinamentos que eles têm aprendido sobre Jesus e a Palavra de Deus. Agradeço muito pelo alimento recebido, pois já estávamos passando mal. Eu e meu marido não trabalhamos e com a pandemia tá difícil conseguir emprego. Tenho orado em casa e busco força em Deus. Obrigada, Flora.
  • “Há nove anos estou viúva, tenho quatro filhos, não tenho trabalho, minha família e amigos não me ajudam com nada. Quando consigo, me chamam e faço alguns pequenos trabalhos, com o valor que recebo levo um pouco de comida para meus filhos. Passamos dias com fome por não ter dinheiro. Agradeço o alimento que recebi do projeto Sublime Tarefa”, Rebeca
  • “Tenho 12 filhos, com a pandemia fiquei sem emprego. Tenho procurado trabalhos para fazer, mas está muito difícil de conseguir. Eu agradeço muito o apoio de vocês, pois eu não tinha onde pedir. Mas Deus enviou as missionárias a minha casa e nos ofereceu alimento. Eu e minha família estávamos a sofrendo de fome”, Baptista
  • “Agradeço muito a Deus por usar as missionárias do Projeto Sublime Tarefa. O sofrimento era grande naquela altura, sem trabalho não tinha o que dá para meus filhos, todos ainda crianças e passando muita fome. Eu sempre oro pedindo a Deus que a cada dia ilumine a minha vida e a vida dos meus filhos para que possamos ouvir e aprender a Sua palavra. Muito obrigada”, Palmira.
  • “Sou cristã, tenho duas filhas, meu marido não é crente e bebe muito. Quando chega bêbado me agride e todo dinheiro que recebe é para beber. Nós passamos fome muitos dias, só bebemos água e dormimos. Com a pandemia piorou a situação, pois não consegui trabalhar mais. Eu agradeço de todo coração o apoio recebido do Projeto Sublime Tarefa, com estes alimentos posso alimentar por alguns dias a minha família”, Haya.
  • “Sou pai de sete filhos e venho dizer muito, muito, obrigado a todos! Todos aqueles que são nossos parceiros no Projeto Sublime Tarefa, que direta ou indiretamente contribuíram para fazer chegar às ofertas nas mãos das nossas missionárias e elas fizeram chegar às famílias da nossa comunidade. E assim as pessoas foram saciadas por alguns dias.. Nós acreditamos que a nossa fé é maior. Oramos para que esse projeto possa alcançar outras comunidades com a Palavra de Deus”, Jass Tomé.
  • “Tenho cinco filhos, agradeço o apoio dos irmãos que fazem parte de Missões Mundiais, aos irmãos Batistas Brasileiros e ao Projeto Sublime Tarefa por terem abraçado essa oportunidade, de juntos oferecerem o apoio e contribuírem para que as cestas básicas chegassem na comunidade. Pois passamos por momentos difíceis. Assim como ouvimos falar que em outros países nossos irmãos também passavam pelas mesmas dificuldades e sofrimentos e alguns também foram alcançados por Deus através da campanha Há Fome no Mundo”, Pr. João Chico.

Louvado seja o nome do Senhor!

 Ana Cristina
missionária em Moçambique

Projeto Sublime Tarefa- Localizado na Comunidade de Ndunda 2 na Beira Província

de Sofala- Moçambique.

Missionárias: Ana Cristina e Maria Esmeralda

DOE ESPERANÇA. ❤

PIX: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site www.doeagora.com