Nessa quarta-feira (13), o culto da sede de Missões Mundiais no Rio de Janeiro/RJ contou com a participação de missionários de diferentes regiões e mobilizadores do Estado. O diretor executivo, Pr. João Marcos Barreto Soares, aplicou uma palavra de motivação, gratidão e alegria pelo trabalho e dedicação de cada um.

No início da manhã os missionários e mobilizadores participaram de um café da manhã na sede. Juntamente com o café, o setor de Promoção e Mobilização de Missões Mundiais preparou um momento de orientação, motivação e apoio para ajudá-los nesse momento em que estão indo às igrejas para apresentar a campanha Faça a Terra se Alegrar. 

Em seguida, todos cultuaram a Deus, juntamente com os colaboradores do escritório.  O Pr. João Marcos falou sobre alegria, relacionando ao tema da campanha e sobre gratidão como caraterística de felicidade.

“Tudo vem Dele, a partir Dele vem a minha alegria e por isso sou, grato. Fazer missões é um ato de gratidão, pois uma vez que conhecemos a verdade, queremos compartilhar. E alegria é característica daquele que se doa e quer o melhor para o outro. É amar”, disse o pastor.

Ore por cada missionário, mobilizador e colaborador envolvido na obra missionária mundial. Ore pela campanha e por todas as igrejas que estão empenhadas em fazer a Terra se alegrar.