O culto da última quinta-feira (17) na sede de Missões Mundiais foi recheado de alegrias com a apresentação de missionários mobilizadores voluntários, que atuarão no estado do Rio de Janeiro. Eles foram reconhecidos oficialmente pela JMM por seu trabalho e dedicação em mobilizar as igrejas em favor da obra missionária. Parentes e amigos dos oito mobilizadores voluntários se juntaram à celebração. O Pr. João Marcos B. Soares, diretor executivo de Missões Mundiais, trouxe uma mensagem de boas-vindas aos novos membros da família JMM. Ao final, ele convidou os pastores e promotores a irem à frente em uma oração pela vida e serviço dos voluntários.

 

Pastores e Promotores estendem suas mãos em oração pela vida dos mobilizadores voluntários

 

Em conversa com os mobilizadores voluntários, eles compartilharam um pouco sobre como foi esse momento e o que esperam daqui para frente como parte de Missões Mundiais. Veja abaixo os depoimentos:

 

"Nós sempre trabalhamos com promoção e o mobilizador Diego sempre ficou lá em casa. Ele e a esposa, Deise. E sentados à mesa, almoçando, a gente conversava e tínhamos o sonho de conhecer a JMM. Mas nunca imaginamos receber um convite para atuar aqui na Junta. (...) Ficamos muito felizes, foi uma honra."

(Edivaldo Branco / PIB Itatiaia)

 

"É uma nova experiência e até de encanto mesmo quando a gente veio para o Café com Pastores e surgiu esse convite, para atuarmos como mobilizadores. Realmente para a gente é um presente."

(Andréa Branco / PIB Itatiaia)

 

"Eu vim e me apresentei como mobilizador voluntário na Junta de Missões Mundiais. Entendo que se faz necessário e que a gente pode contribuir um pouquinho mais." (Marcelo Vitor D’Assumpção / PIB Piabetá)

 

"Eu não sei ouvir o chamado e dizer não. Estamos sempre nos colocando diante da vontade de Deus. Não importa se eu sei como fazer. Se Ele está chamando, eu vou." (Cíntia D’Assumpção / PIB Piabetá)

 

"Eu agradeço a oportunidade, porque creio que será um divisor de águas na minha vida. Eu vejo esse convite como um chamado de Deus e encaro com muita seriedade, muita responsabilidade. Creio que o Senhor me trouxe até aqui e me preparou para chegar aqui hoje e trabalhar como mobilizadora."

(Rosimeri Lessa / PIB Caroba)

 

"Para mim a Junta de Missões Mundiais tem essa grande diferença no cuidado. O cuidado que tem, o carinho de tratar você, não tem ninguém querendo ser melhor que o outro. E isso faz toda uma diferença para eu ir em cada igreja e falar e lutar pela JMM"

(Givanete dos Santos / PIB Miguel Couto) 

 

"Eu estou com bastante expectativa diante daquilo que Deus tem colocado para a gente nesse tempo. Deus vai movendo a nossa história, nos levando. Eu tenho bastante expectativa sobre o que Ele vai fazer através das nossas vidas (os mobilizadores voluntários). Nada é por acaso."

(Melina Santos / PIB Madureira)

 


 

Mobilizadores Voluntários, Promotores e Executivos da JMM ao final do culto na Sede (RJ)

 

Missões Mundiais se alegra com os mobilizadores voluntários que chegam para somar no serviço ao Reino. Que o Senhor os abençoe, capacite, sustente e também levante mais voluntários para estar conosco na caminhada de levar Deus a todos os povos do mundo.

 

 

Jamile Barros

(supervisão de Marcia Pinheiro)