Cada um de nós é a igreja de Cristo! Desde o dia 21 de março,  Missões Mundiais tem publicado conteúdos que têm transformado cada lar em um culto missionário. Pessoas de todo o Brasil e também brasileiros no exterior estão transformando o mundo com a alegria de Jesus a partir de suas casas. Já são cerca de 30 mil visualizações só no YouTube.

Além das publicações que vocês já conhecem aqui no site e nas redes sociais, a equipe de Comunicação e Marketing de Missões Mundiais tem reforçado a presença da organização no www.youtube.com/canaljmm.

A estreia foi com um culto no dia 21 de março que teve a participação especial do cantor Fernandinho e sua esposa, Paula, além da mensagem do diretor executivo, pastor João Marcos Barreto Soares, e do testemunho do missionário Sandro, que já atuou em área de grande perseguição aos cristãos.

O segundo culto ocorreu ao vivo no último sábado (28) com a presença do autor da música Alegria e Transformação e do missionário Fabiano Nicodemo, que há 20 anos anuncia o Evangelho na Itália.

A programação vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h, pelo www.youtube.com/canaljmm. Uma alternativa para este período em que as igrejas não têm seus cultos presenciais devido à pandemia do coronavírus.

O pastor João Marcos pede às igrejas que usem este e outros conteúdos de Missões Mundiais em seus cultos online e também nos estudos de pequenos grupos e células.

Devocionais diárias

De domingo a sexta, sempre às 15h, levamos ao ar mensagens de nossos missionários. É o momento de você buscar inspiração para este período em que temos mais tempo de comunhão com Deus. É tempo de refletir sobre se o que temos feito por missões é suficiente para transformar o mundo com a alegria de Jesus. São mensagens de esperança e que despertam o amor por missões.

Comentários
Veja a seguir alguns comentários de seguidores que têm sido alcançados tanto pelos cultos online quanto pelas devocionais.

“​Glória a Deus por esta palavra. Sou Emanuel, tenho 8 anos, e assisti com meus pais.Somos da PIB Alto Vera Cruz em Belo Horizonte/MG”.

“Obrigada pela oportunidade de cultuarmos juntos”, comentou Lusania Costa Bandeira.

“Deus continue abençoando a vida de todos! Estamos em oração por todos! Vamos transformar o mundo com a alegria de Jesus”, disse Samantha Andrea de Siqueira Lima.

“Sempre edificante ouvir este louvor e refletir na palavra de Deus. Um Deus que trabalha por aqueles que Nele confiam. Um grande abraço meus irmãos”, comentou Fábio Silva ao ouvir o louvor de Alexandre Magnani.

“É maravilhoso cultuar a Deus. E além do mais hoje um conterrâneo, como o Fernandinho e também sua esposa Paula. Campos e São João da Barra têm orgulho desses filhos”, comentou Romulo Pereira Rangel.

“Amém e que Deus abençoe os missionários e todos nós nesse momento difícil”, disse a seguidora Teacher Bianca.

“Que maravilha! Que o Senhor continue abençoando e dando as estratégias a cada missionário e também a campanha de missões mundiais 2020”, alegrou-se Anelise Monteiro.

"Glória a Deus! Como é gratificante sentirmos o nosso Deus confirmando a obra das mãos dos nossos missionários”, disse Celi Duque.

“Deus abençoe e proteja esse guerreiros à frente da batalha”, comentou Elaine Oliveira se referindo a todos os missionários que permanecem em seus respectivos campos.

Faça parte
São milhares de comentários que não param de chegar. Até esta terça-feira (31), os dois cultos e as quatro devocionais já somavam quase 30 mil visualizações.

Confiamos que todas estas pessoas formam a verdadeira igreja de Cristo e estão mobilizadas para seguirem fazendo a campanha Transforme o Mundo com a Alegria de Jesus.

O alvo do Dia Especial para este ano é de R$ 22,5 milhões. É importante que as igrejas, direcionadas por Deus e inspiradas por estes conteúdos, usem de sua criatividade para seguir levantando esta oferta tão importante à expansão da obra missionária mundial.

 

Saiba aqui como entregar a oferta.

Doe agora

 

por Marcia Pinheiro