Missões Mundiais celebrou seus 113 anos de fundação no dia 27 de junho, mas você ainda pode dar um presente para missões. Seguindo sua visão e missão, a JMM selecionou sete áreas de suas ações que serão beneficiadas com as ofertas que chegarem através desta plataforma. Você que deseja presentear nossa organização estará contribuindo para a manutenção e ampliação de projetos nas áreas de Educação, Geração de Trabalho e Renda, Saúde, Cuidado para Refugiados, Plantação de Igrejas, Igreja Perseguida e Direitos e Deveres das Crianças.

Para contribuir, basta acessar www.presenteparamissoes.com.br, acessar a aba 113 anos e selecionar a área para a qual deseja presentear. Uma página será aberta onde você preencherá seus dados. Em menos de cinco minutos a operação é efetivada e um e-mail de confirmação é enviado ao ofertante. É possível ofertar para todas as áreas. Conheça quais são elas:

EDUCAÇÃO PARA MUDANÇA - A educação ofertada a crianças permite chegar a famílias inteiras com o Evangelho de Cristo. Projetos e programas como o PEPE (programa socioeducativo) têm feito esta conexão entre a sala de aula, o lar e o Reino de Deus. 

GERAÇÃO DE TRABALHO E RENDA - O desenvolvimento de projetos que permitem a famílias carentes aprenderem uma profissão, possibilitam a muitos pais e mães gerarem renda própria, levando dignidade aos seus lares. Famílias bem estruturadas, são famílias livres para escolher o melhor caminho. 

SAÚDE PARA TODOS - Cuidar da saúde do corpo é abrir caminho para o cuidado da alma. Missões Mundiais tem levado auxílio médico em várias especialidades a comunidades desassistidas, principalmente na África e na América Latina. O amor de Cristo por meio de ações práticas faz transbordar vida em abundância. 

CUIDADO A REFUGIADOS - O drama de refugiados, principalmente no Oriente Médio e Venezuela, trouxe até Missões Mundiais a necessidade de se fazer presente entre eles, levando dignidade, cuidado e esperança. Projetos como o Caminho de Esperança, no maior campo de refugiados do planeta, representam luz a muitos que andavam sem direção.

PLANTAÇÃO DE IGREJAS - De nada adiantaria ganhar vidas através de ações nas áreas de educação, saúde, ação social e tantas outras, e não oferecer-lhes o verdadeiro alimento que só a Palavra de Deus é capaz. Plantar igrejas é ter a certeza de que pessoas alcançadas serão discipuladas, terão um lugar de culto e adoração e poderão, assim, crescer na fé com condições de alcançar mais vidas.

NUN - Missões Mundiais é a missão brasileira que mais trabalha com Igreja Perseguida no mundo. Ações em países onde falar de Jesus pode representar a própria morte física, levam vida em abundância àqueles que são perseguidos, mas jamais desamparados. A causa da Igreja Perseguida também é a nossa. Nos alegramos com suas vitórias e choramos com suas tristezas. Mas acima de tudo, Missões Mundiais trabalha para que obreiros de áreas de risco à pregação do Evangelho possam continuar levando a Palavra de Deus em contextos hostis.

DIREITOS E DEVERES DAS CRIANÇAS - Crianças têm direito à educação, saúde, lazer, cuidado... Crianças têm direito a conhecer a Cristo. É em projetos como o Lar da Paz, no Sul da Ásia, que meninos e meninas experimentam o amor que não encontraram no seio de suas famílias. São tratadas de suas feridas espirituais e preparadas para serem adultos, segundo a vontade de Deus.

Comemore seu aniversário com a Missões Mundiais 

No site Presente para Missões também é possível cadastrar a data do seu aniversário e escolher um projeto que você gostaria que seus amigos presenteassem. Ou seja, você diz a eles que abre mão do seu presente em troca de ofertas que ajudarão no desenvolvimento das ações de Missões Mundiais nos campos. 

O cadastro também é bem simples e rápido. Depois, é só compartilhar o link gerado e compartilhar com os amigos pelos aplicativos de mensagens e redes sociais. Um jeito generoso de comemorar o aniversário, ajudando a quem realmente precisa.