No início deste mês de dezembro os colaboradores da sede de Missões Mundiais participaram de um culto de gratidão e comunhão com todos os setores do escritório reunidos e a palavra do diretor executivo de Missões Mundiais, Pr. João Marcos Barreto Soares. 

O encontro aconteceu no dia 9 de dezembro (quinta-feira). Após quase dois anos de trabalho remoto, os colaboradores tiveram a oportunidade de ver uns aos outros presencialmente.  

Um dos momentos do culto foi marcado por uma dinâmica em que os presentes escreveram motivos de gratidão numa estrela e colocaram no painel iluminado.

 

O Pr.  João Marcos demonstrou muita alegria em poder ver todos reunidos depois de tanto tempo. 

“Estou muito feliz por ver vocês! Aconteceram muitas coisas, mas louvo a Deus porque não perdemos ninguém daqui e espero que no próximo ano possamos nos reunir para agradecer novamente”, disse o pastor. 

A confraternização com os missionários do campo aconteceu online no dia 16 de dezembro (quinta-feira) e reuniu os missionários de Missões Mundiais que estão ao redor do mundo sinalizando o Reino de Deus. O Pr. João falou sobre a importância de cada um deles, os mobilizadores, coordenadores e os setores do escritório agradeceram por todo desempenho e dedicação de cada missionário. 

Missões Mundiais louva ao nome do Senhor por cada pessoa que move missões, seja orando, ofertando, indo e mobilizando. Cada colaborador que usa a sua profissão para fazer mais e melhor por missões todos os dias. 

Deus abençoe a vida de quem confia nesta obra e abraça Missões Mundiais. 

Contamos com vocês para o ano de 2022. <3