É tempo de comemorar! Tempo de agradecer a Deus porque, mesmo diante de grandes desafios, Sua casa hoje está mais cheia. Vidas de todos os cantos do planeta foram alcançadas graças à compaixão de muitos que formam esta fábrica de esperança chamada Missões Mundiais.

Chegar até aqui com todos os desafios econômicos não foi nada fácil. O desequilíbrio na cotação da moeda estrangeira muitas vezes parecia impedir nosso avanço. Mas Missões Mundiais não poderia fechar os olhos para pessoas famintas por um prato de comida, e sobretudo pela Palavra de Deus. Fomos ousados, juntamente com os que seguraram as cordas, e fomos além do que podíamos imaginar. Felizmente, hoje, juntamente com as cerca de 13 mil igrejas da Convenção Batista Brasileira, podemos dizer: até aqui nos ajudou o Senhor!


Um novo ano se aproxima e com ele a esperança de que tudo o que alcançamos em 2021 será multiplicado em 2022. Queremos trabalhar por uma porção dobrada das bênçãos do Senhor. Queremos mais conversões, mais batismos, novas igrejas, mais alimentos na mesa dos que têm fome, mais bíblias para os novos convertidos. Queremos viver a compaixão!

“Deem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem, também será usada para medir vocês.” - (Lucas 6.38)


Contamos com você para, juntos, vivermos o melhor do que Deus já tem preparado para nós. Ore por Missões Mundiais durante todos os dias deste novo ano. E tenha o coração pronto para abençoar vidas com as suas ofertas. Somos gratos por você que é partir da história de Missões Mundiais.

Veja abaixo algumas conquistas que você nos ajudou a alcançar e considere que, juntos, faremos o nosso melhor para superá-las em 2022:

  • 79 campos missionários;
  • Mais de 800 crianças atendidas mensalmente pelo programa Há Fome no Mundo;
  • Cerca de 27 mil contatos evangelísticos e quase 7 mil literaturas distribuídas nas Américas;
  • Conscientização das igrejas e convenções batistas nos campos europeus sobre o conceito de DNA Missionário;
  • Atendimento semanal a 200 crianças que vivem em um cemitério e em um lixão em Manila, nas Filipinas, com entrega de alimentação e material escolar;
  • Capacitação de missionários com o material de discipulado “Al Massira”, que tem sido uma importante ferramenta para ex-muçulmanos;
  • Atuação junto a refugiados, principalmente aqueles do Oriente Médio e da Venezuela;
  • Ajuda a famílias carentes da Ucrânia e treinamento de novos líderes cristãos;
  • Acolhimento a crianças carentes e órfãs através de Casas Lares no Sul da Ásia;
  • Avanço do programa de tradução da Bíblia para a língua Maiwala e editoração de oito livros para a língua Tawala, na Papua-Nova Guiné;
  • Treinamento de 40 pastores e pregadores nacionais em liderança de servo. E treinamento para 46 jovens líderes sobre o fundamento do discipulado em um país asiático;
  • Cerca de 17 mil crianças beneficiadas pelo PEPE - programa socioeducativo;
  • 7 mil pessoas beneficiadas em 7 países pelo programa Há Fome no Mundo, com mais de 15 toneladas de alimentos distribuídos.

Estas são apenas algumas das centenas de conquistas em favor daqueles para os quais o Senhor nos enviou.

Em 2022, VIVA A COMPAIXÃO com Missões Mundiais e seja uma pessoa ainda mais relevante para o Reino.

 

por Marcia Pinheiro

 

Doe agora