Na última semana, aconteceu o Culto de Confraternização dos colaboradores de Missões Mundiais na Sede. Todos se reuniram para louvar juntos ao Senhor, relembrar as bênçãos conquistadas em 2022 nos campos missionários e na Sede, Brasil, além de orar pelos novos desafios que surgem diariamente. 

Em um momento de alegria e companheirismo, os colaboradores entoaram cânticos sobre o Natal e fizeram a leitura bíblica de versículos que remetem ao verdadeiro sentido da celebração natalina: o nascimento de Jesus Cristo, o Salvador. 

Em seguida o Gerente Administrativo, Maurício Bastos, deu uma palavra de incentivo ao novo tema da campanha de 2023, que será lançada oficialmente em um culto no dia 16/01, às 19h30, na Igreja Batista da Lagoa (Recife-PE). Além de parabenizar a união e o trabalho de todos os setores para que Missões Mundiais siga alcançando os Povos e Nações do mundo.

Após mais um momento de louvor, o Pr. Alexandre Peixoto, Gerente de Missões, ministrou sobre a importância de cada membro da equipe na realização da obra missionária. Ele destacou as conquistas nos campos missionários, como as cerca de 17 mil crianças atendidas pelo PEPE, os mais de 35 mil novos convertidos e 1.200 batismos, a inauguração de novas unidades do Projeto Tenda de Brincar (Oriente Médio e Polônia), a capacitação de quase 10 mil líderes locais, a plantação de 200 igrejas, mais de 600 plantadores capacitados e o início de 636 pequenos grupos/células; Ao todo, mais de 114 mil pessoas foram beneficiadas pelos projetos de Missões Mundiais em 2022.

Para encerrar, os colaboradores tiveram um momento confraternização em um almoço cheio de amizade, comunhão, risadas e muita alegria por saberem que a honra e a glória é dada ao Pai, que continua sustentando diariamente a organização missionários dos batistas brasileiros para o mundo, a Junta de Missões Mundiais.

"Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil."

(1 Coríntios 15:58)

Todos fazem parte dessas conquistas, realizadas através de Missões Mundiais, mas que foram concedidas por Deus em 2022. Desde aquele que ora, ao que vai, mobiliza e oferta. Começando com os batistas brasileiros e colaboradores da Sede que seguram as cordas do lado de cá, para que os missionários e missionárias realizem a missão ao qual o Senhor os chamou, ao redor do mundo. 

Você faz parte disso! E somos gratos ao Altíssimo por seu coração missionário e parceria.

Missões Mundiais deseja a todos um Feliz Natal na presença de Jesus e um Ano Novo repleto de gratidão à Deus.